Só uma pessoa super dotada não ficaria mal quando constantemente você é rejeitado pelas pessoas. Toda hora é um "porta na cara", um "não vai rolar" etc. Você sofre por um amor e tudo é tão dificultoso. Por outro lado chega um cara bonitão que consegue, em menos de um mês, conquistar aquilo que você tanto queria.

Isso mexe com sua psique, com seu ego. E você ter que olhar todo dia seu fracasso, olhar no espelho e ver que ninguém se atrai, vê alguém que tanto gosta com um cara só por causa da aparência.

Sinto muito, mas só um ser supremo não ficaria abalado! Meu moral cai e sinto-me pior do que o cocô do cavalo do bandido. E deixo lhe falar: esse é um dos piores sentimentos humano!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/05/2023 19h38
Se você fosse realmente "super-dotada" você saberia que o comunismo não funciona
12/05/2023 20h06
Como disse o rapaz:
Se você fosse realmente "super-dotada" você saberia que o comunismo não funciona
12/05/2023 22h11
De fato, a rejeição é a pior dor que existe. E estamos sujeitos a esse tipo de ferimento no mundo em que vivemos, a dor faz parte da realidade. Quanto mais nos esforçamos para ser bons aos olhos dos outros, mais a rejeição vai doer e multiplique essa quantidade por 10 caso você seja de fato tão boa quanto procura ser, ou seja, se você verdadeiramente for tão boa assim. Quanto melhor você for, maiis dolorida é a rejeição. Isso certamente mexe com o ego, é humilhante, é uma experiência que insiste em nos mostrar que por mais que nos esforcemos, jamais agradaremos a todos. O que deve ser aprendido é que o nosso objetivo não deve ser agradar a todos e sim ser melhor a cada dia, o resto é consequência. Goste quem tiver que gostar e não goste quem não tiver que gostar, ponto final. Não gosta? Tem alguém que pode gostar. A perseverança consiste em acreditar na futura compensação, por mais que haja decepção.
anônimo
13/05/2023 02h37
Por isso você não tem amizades.