Minha amiga nao gosta do meu namorado, ela fala que não ve nada de bom nele e acha ele estranho, e ela nunca viu ele ou conhece ele. Fala isso por coisas que eu já contei pra ela.. mas hoje a nossa relação está super boa, mas diz que precisa me alertar.
Realmente meu macho não trabalha e é meio playba e tals, e eu estudo e faço estágio. A questão é que ela nunca tinha visto problemas ate então e agora esta vendo.
O que fazer?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
12/05/2023 19h52
Larga ele e vai fuder com ela.
12/05/2023 19h53
Quer apostar quanto que ela tenta dar pra ele depois de causar a discordia entre os dois ?
13/05/2023 00h34
E precisa que a gente responda?
Pqp, da sua vida cuida você.

Rimou
12/05/2023 19h53
Ela tá doida pra sentar na piroca do seu namorado.
Kikar.
Fazer de trampolim.
O trampolim está tiniaaanduaaaam?
anônimo
12/05/2023 19h52
Xinga ela e termina a amizade
anônimo
12/05/2023 21h14
Ela quer dar pra ele
12/05/2023 21h16
Vai ter que lagar um dos dois...
12/05/2023 21h23
Diga pra ela que não precisa se preocupar com isso
12/05/2023 22h17
O papel da sua amiga é alertar, mas a decisão continua sendo APENAS SUA.
Se quiser continuar com ele, continue. É direito seu e sua amiga que lide com isso.
Quem tem que gostar do seu namorado É VOCÊ MESMA. E faz parte do papel da sua amiga RESPEITAR SUAS DECISÕES. Você pode levar a opinião dela em consideração, mas A DECISÃO CONTINUA SENDO SUA.
Tenha isso em mente e pare de se preocupar, faça o que achar melhor e ponto final.
12/05/2023 19h51
Ela tá certa
elas respondem
12/05/2023 19h53
Precisa de aprovação dela pra namorar ele? Se você pensa diferente em relação a seu namorado e isso que importa.
anônima
12/05/2023 21h13
"Realmente meu macho não trabalha e é meio playba e tals, e eu estudo e faço estágio. "

Agora entendo o pq da sua amiga achar que ele não é uma boa pra vc. O cara é seu oposto, um vagabundo que não quer nada com nada e vai ser um encosto na sua vida. Mas enfim, se é isso que vc quer pra vc, só evita ficar falando do seu relacionamento com ela, acho que já ajuda.
12/05/2023 19h53
Que coisas você já contou pra ela? Algum motivo ela deve ter. Quem sabe o pessoal aqui não diria o mesmo.
12/05/2023 19h54
Melhor deixar amiga bem longe do seu macho
anônima
12/05/2023 19h55
ela nem conhece e ta falando dele?
quem tem q gostar e´ vc
12/05/2023 19h57
Não fale nada dele pra ela para evitar opinião
Quem tem que gosta é você e não ela.
12/05/2023 19h59
Ainda bem que ela não gosta kkkkkk
Mas fique esperta mulher, ela parece estar querendo causar confusão entre vocês dois, e adivinha, ela vai querer ficar com ele depois que vocês terminarem.
Fica de olho, e não comente nada mais sobre seu relacionamento.