A minha namorada ou ex namorada, não quer mais assunto comigo, desde o início do mês, estou bloqueado em tudo. Ela diz que não gosta mais de mim, q não vale a pena voltar.
Porém a menos de um mês atrás ela dizia que me amava, que eu era a vida dela, ia até se declarar pra mim.
Vocês já passaram por isso, como foi? Qual a chance dela voltar atrás?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/05/2023 21h51
Sei lá, vou saber.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 20h12
Termina. Ela quer tempo pra dar pra outro, se não for bom ela volta para o trouxa de antes.
12/05/2023 21h50
Nunca passei por algo do tipo, mas a minha hipótese é que ela deve ter dito o que disse, há menos de um mês atrás, no calor do momento, porque estava sentindo algo naquele momento que já passou e que agora, que não quer mais nada com você e que não vale a pena voltar, ela esteja se revelando quem realmente é e o que realmente sente. Portanto, a meu ver, não há chance.
12/05/2023 21h53
50% de chance de voltar e 50% de chance de não voltar.