a alguns meses eu sai de uma relação intensa, ruim e enfim, me fez muito mal, por mais q tivesse seus momentos bons, mais fez mal e deixou inseguranças doq ajudou... e praticamente dps de ter terminado, eu comecei a conversar com uma pessoa legal! e aos poucos a gente foi evoluindo nossas conversas e eu não notei q de uma hora pra outra, eu acho q estamos gostando um do outro. romanticamente falando, e... eu tenho medo, desse sentimento estar sendo turbinado pelo fato de eu sair de uma relação ruim, mas eu tbm tenho medo de estar me auto sabotando pra evitar sentir oq to sentindo, pq eu realmente to gostando MUITO dela... é algo estranho uma sensação q mexe com meu peito e sinceramente, eu gosto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/05/2023 20h16
É normal, eu também me sinto muito confusa sem saber o que fazer.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 20h13
Durma e depois pense nisso com calma.
anônimo
12/05/2023 20h16
Normal.
12/05/2023 21h39
Existe a possibilidade de você estar carente por causa do término recente de um relacionamento intenso.
Comece a investigar melhor o que você sente. O que te motiva a se sentir assim com essa pessoa: a própria pessoa e o quanto ela te faz bem ou um possível medo de ficar sozinho? Você aceitaria um NÃO dessa pessoa de forma saudável? Você está dedicando a essa pessoa uma energia fora do normal, a ponto de deixar de lado outras coisas igualmente ou até mais importantes na sua vida? Identifique se o seu comportamento é típico de uma pessoa com dependência emocional.
anônimo
12/05/2023 21h45
Mulheres?

Meu nobre, pare de reclamar e aceita q seu genero é inferior, vc q tem que agradar

E pare de ser frouxo q sua funçao natural é ser forte. Homem nao chora, que feio