Imagine que você conheceu uma pessoa extremamente linda, inteligente, bonita e rica, porém essa pessoa já era viúva e tinha um filhinho (não era uma mãe solteira e nem um pai solteiro, e nem descuidada, e sim uma pessoa que foi casada e teve esse filho com planejamento e dinheiro, mas ficou viúva). E então você casou com essa pessoa que te ama muito e que você ama muito, e essa pessoa cuida muito bem e paga tudo do filho dela (você nunca precisou gastar nada e nem bancar a criança).

Porém, depois de alguns anos perfeitos de casamento, a pessoa com quem você se casou morreu, ou seja, o garotinho ficou completamente órfão de mãe e de pai biológicos, e não tem ninguém pra cuidar dele. Você cuidaria dele, sendo que ele te ama muito, ou daria pra adoção (ele não tendo mais nenhuma outra pessoa), por não ser seu filho biológico?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/05/2023 20h50
Adotaria, ficaria com ele.
Eu amei muito meu enteado. Cuidei dele como se fosse meu, então provavelmente eu faria isso se fosse na situação q você tá supondo.
anônimo
12/05/2023 20h51
Em qualquer situaçao
12/05/2023 20h54
Cuidaria
anônimo
13/05/2023 02h36
Não
elas respondem
12/05/2023 20h43
Adotaria porque ele deve ter ficado com a herança da viúva
anônima
12/05/2023 20h43
ficava com a criança, ela que tem mais direito nos bens do falecido
12/05/2023 20h52
Ficaria até gastar todo o dinheiro da herança dele