2.01K  01/11/2015 21h37

Mulheres como voçês gostam?
Homens podem dar dicas também.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/06/2015 22h28
Começamos com beijos e caricias, eu deixo ele ficar no comando então ele tira toda minha roupa, peça por peça olhando pra mim após cada apreciada no meu corpo, me atrevo a tentar tirar a dele, mas ele impede e tira tudo enquanto admiro aquele corpo.
Então ele Volta a me abraçar e me beijar com todo desejo, sinto a ereção enquanto me delicio em sua boca.
Em seguida me deita na cama e recebo uma venda em meus olhos, sem reação, sinto sua boca úmida descendo pelo meu corpo. Com delicadeza minhas pernas são abertas e sinto sua língua em minha b** deixando-a toda lambuzada com sua saliva, sem querer solto alguns gemidos baixinho enquanto sinto sensações perfeitas, mas ele para e aquilo me faz quase implorar por mais.
Então um sussurro no meu ouvido com uma respiração quente diz: Estava gostoso né? Mas hoje eu vou fazer algo que sei que você adora.
Espero o que virá em seguida e sinto a mão dele entre as minhas pernas entreabrindo minha b** com os dedos, pressionando os pequenos lábios levemente ele começa fazer movimentos circulares bem devagar enquanto me beija depois desce até meus seios sem tirar a mão de onde estava, acaricia com a língua e chupa com vontade. Meu corpo já com movimentos involuntários, me contorcendo de tanto prazer, gemendo e pedindo pra continuar. Ele aproveita que sente seus dedos mais molhados e aumenta a velocidade dos movimentos e começa acariciar meu clitóris.
A cada gemido meu ele sussurrava os xingamentos mais sem vergonha possíveis e aquilo me deixa louca, quase implorando pra mim gozar, não me seguro e atendo seu desejo.
Sem deixar me recuperar totalmente, ele tira a venda dos meus olhos, me olha com satisfação e desejo. Agora com o corpo por cima do meu, acaricia meus cabelos e sorri enquanto olha nos meus olhos.
Correspondo com um beijo e sinto ele esfregando o p** na minha B* Não me contenho e assumo o comando...
Paro por aqui...
03/06/2015 22h28
Anônimo você já viu como os DJ'S fazem? Hum? Como eles usam a mãozinhas pra fazer um mix? Pois é jovem, é mais ou menos daquele modelo...
aconselho as meninas brincarem de DJ também, para conhecer melhor os seus corpos e serem felizes e realizada na cama.
23/10/2015 00h16
Acho que isso vem na hora , é uma coisa meio que natural , usa seu instinto , normalmente a mulher vai mostrando o que está sentindo com os gemidos e movimentação do corpo e a partir daí vc vai conduzindo , acho que é por aí . Boa sorte
eles respondem
anônimo
04/06/2015 15h50
Mulher se excita com o corpo inteiro. Dos pés a cabeça.
Masturbação é excitar o órgão genital, logo, no caso da mulher, mete a boca na ppk e use as mãos para excitar alguma outra parte do corpo. Não priorize só uma parte, abuse do corpo inteiro.
anônimo
04/06/2015 13h31
Anônima falou já kkk .se inspirou ali. kk
anônimo
22/10/2015 22h30
.
23/10/2015 08h34
A anônima escreveu quase um conto erótico kkkk
anônimo
01/11/2015 21h37
Estou apaixonado por essa anônima do conto erótico. Quem é ela?