Oi pessoal,
ainda que eu nascesse no Brasil, eu morava na Europa por mais de 20 anos. Conquanto eu não tenha uma aparência gringa, eu tenho um sotaque alemão. Provavelmente esse sotaque dificulta, ao meu ver, encontrar uma parceira. Eu já recebi algumas ofertas das garotas, porém tenho a impressão de que algumas garotas são muito superficiais. Na minha opinião um relacionamento sério não deveria se esgotar na superficialidade, pelo contrário deveria ser também uma conjunção das almas. Além disso algumas garotas transmitem a impressão de que elas só querem morar no exterior. Até hoje, nenhuma mulher tentou me impressionar com as qualidades invisíveis, embora as mesmas sejam uma base perfeita por uma relação durável. Vocês têm uma dica por mim? Como posso encontrar pessoas não superficiais?

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/05/2023 21h20
Acorda, você é do INTANKAVEL BOSTIL
anônima
13/05/2023 07h06
você é o gringo, procura gringa
anônima
13/05/2023 06h55
É difícil mas não é impossível
Essa pessoa pode está em qualquer lugar
Você é alemão?
13/05/2023 07h07
Abaixe suas exigências
eles respondem
12/05/2023 21h23
Amigo, hoje em dia as pessoas estão mais superficiais, não é uma dificuldades só sua por ser estrangeiro kkkk, uma hora aparece alguem.
anônimo
13/05/2023 06h59
Boa sorte.