Homens quando começam uma paquera/leve relacionamento, um começo eu diria; e a mulher é na maioria das vezes carinhosa (verdadeira, sem ficar fazendo joguinhos) vocês se assustam ou perdem o interesse ou aumenta o interesse, tipo pega no ponto fraco?...

Mulheres, o que acham que os homens pensam? Como eles se sentem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/06/2017 00h20
Gosto das carinhosas
18/06/2017 22h51
Eu vou achar que você quer casar e ter filhos comigo, é so ver minha pergunta kkk
18/06/2017 23h34
Depende, se eu gostar MUITO da garota, vou achar o máximo. Agora, se fosse somente uma peguete, eu ia me estressar husahsa.. Mas não muito também, eu só ia dar umas cortadinhas de leve, sem magoar.
anônimo
18/06/2017 22h56
melação assim ngm merece
elas respondem
anônima
18/06/2017 22h45
Dependendo do homem, isso se torna um tiro no pé. Porque eles começam a achar que você quer algo a mais, está se apaixonando e coisas do tipo. Eu acho que quando o cara tem um interesse além, gosta de você, pensa em algo futuro, ele pode até gostar. Mas se for um cara que só quer te pegar, vai correr achando que você é A carente, A grudenta, A apaixonada. O mais engraçado é que se você não é carinhosa, eles reclamam. Se você dá carinho, correm com medo de você pedir eles em casamento ou algo do tipo. Um verdadeiro porre!
anônima
18/06/2017 23h15
Os rapazes cm qm tive algum tipo de envolvimento gostavam do meu jeito. Eu sou carinhosa, eles veem como uma característica minha.
anônima
19/06/2017 03h55
Eu nem sei como sou nesse quesito.
19/06/2017 05h25
Eles só gostam se estão apaixonados pela pessoa ou já estão em um relacionamento. Mas fora isso pode ser meio sufocante quando só estão ficando.