Gentee, estou gostando muito de um menino, mas ele tem algumas tatuagens, e minha mãe tem preconceito, não sei se ela vai aceitar, ela acha que todo homem que tem tatuagem, é maloqueiro, mas ele não é, ele é direitinho e tem até trabalho. Eu tenho medo dele pedir pra namorar comigo e minha mãe não deixar por causa das tatuagens, me ajudem por favor... Lembrando que eu tenho 18 anos e nunca namorei

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/05/2023 21h46
18 anos e dependendo mamãe kkkk
anônimo
12/05/2023 21h46
Por alguns segundos achei que era a meeow
anônimo
12/05/2023 21h49
Depende, não é pq ele tem trabalho, que ele não não é maloqueiro. E as tatuagens, quais são?
elas respondem
12/05/2023 21h45
Porra! Bati o olho na pergunta e na foto me perguntei "que porra é essa? Não perguntei isso!" Kkkkkkk
12/05/2023 21h48
Você precisa conversar com sua mãe antes dele ir até sua casa. Diga que está gostando dele, que ele é trabalhador e quer firmar um compromisso, comece só com as partes que vão agradar.