O meu fica ótimo quando o tempo está fresco eu acho que era pra eu ter nascido na Europa kkkkkk, tem alguma dica para eu manter essa qualidade também no calor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/05/2023 22h06
Deve ser porque o calor danifica mais o cabelo,usar chapinha,tomar banho em agua quente,isso faz ele ressecar
anônimo
13/05/2023 02h38
Fica com caspa se vacilar..
elas respondem
12/05/2023 21h46
Não, porque demora mais para secar, se osso acontecer, ele terá mais frizz.
13/05/2023 00h12
Só quando eu usava escova progressiva e chapinha, porque aí eu não transpirava e durava mais tempo lisinho. Agora uso ele natural e tanto faz o clima, o importante é estar bem cuidado.