Parece que os homens jovens (20~25 anos) não sabem mais chegar em mulheres sem a ajuda de Tinder/Instagram.
Acho que o mesmo vale para as meninas. Eu sou uma que não tenho coragem de nem mandar mensagem pra alguém que curto, sinto vergonha e já levei um fora na adolescência que me traumatizou até hj.

Nós que somos low profile acabamos por ficar encalhados. Talvez seja esse o motivo da nossa solteirice.
E de qualquer forma prefiro a solidão que app de relacionamento.

Engraçado que meu ex mesmo eu conheci pela internet, mesmo sendo flopada. O negócio é trabalhar mais o feed.

elas perguntam
19 10
eles respondem
12/05/2023 21h56
Não posso responder, estou fora da faixa de idade.
anônimo
13/05/2023 00h39
Eu sou low profile, não chego em ninguém.
13/05/2023 17h07
Sim.
Basta a piveta dar uma piscadinha e um sorriso, que uso minhas técnicas infalíveis de aprouch.
anônimo
13/05/2023 00h57
Toda mulher é estupida no q se refere a como as mulheres selecionam os homens.

Primeiro vejioas feministas falando q tudo era abuso e todas vcs estavam concordando.
E se o cara é bonito ele n precisa chegar pessoalmente pq ele consegue na Internet fácil, então pq ele vai chegar pessoalmente ?

Quem chega pessoalmente é quando vc n tem acesso ao Instagram da mulher ou se tu é nota 5 pra baixo. A Internet mudou as coisas.

Não é todo homem q tem papo pra chegar e ficar la conversando com a mulher desconhecida já q mulher n quer q o homem chega e pede o WhatsApp.

E vcs low profile tem q se foder mesmo n saem de casa pra porra nenhuma e acha ruim se o cara chegar em vcs na rua. Então vao a merda mesmo.

E vcs empoderadas vai la e cheguem em quem vcs querem.

E outra muita mulher quer q o cara tenha carro e dinheiro e o homem novo muitas vezes n tem. Ai o cara fica chegando e só toma fora dessas mulheres e para com essa porra de chegar em mulher
14/05/2023 16h59
consigo, só n faço mais isso pq ja estou namorando
13/05/2023 18h01
Sim, durante a adolescência tomei atitude com todas as garotas que me atraíram, mas aos 18 anos larguei de mão.
13/05/2023 18h00
Alguém de 25 anos ou mais n sabe oq seja flopada kkkk

Eu só tenho talento ao vivo, por rede social sou um merda, pois sou preguiçoso de ficar batendo papo.

Todas as mulheres que me relacionei foi pelo meu eu ao vivo do que meu eu de rede social. Não posto uma foto no instagram há 4 anos...
15/05/2023 13h09
Jovens de hj em dia são tudo Nutella
13/05/2023 17h37
Não chego
anônimo
13/05/2023 17h10
Não.
13/05/2023 00h33
Não consigo chegar em ninguém
Nem tento
anônimo
12/05/2023 22h05
Antes eu chegava mas levei muitos foras e abaixou minha autoestima, e percebi que isso só serve pra aumentar o ego de mulher
12/05/2023 22h02
Sim,esse é o motivo sim,pelo menos um deles.
No meu caso acho que nem tanto.
Tinder não da certo pra mim porque é a mesma coisa que presencial,em ambos eu não ter dinheiro é o problema principal
anônimo
12/05/2023 22h02
Eu tenho 27 e de chegar assim, em alguém que não conheço pra mim é estranho e eu nunca tive essa coragem, por tinder, insta pra mim é mais fácil
anônimo
12/05/2023 22h00
Sim já lidei com todo tipo pessoas e ainda lido. Chegar em alguém e perguntar se a pessoa tá afim de min é muito fácil porque sei que o não eu já tenho, se a pessoa não quiser não vou morrer por causa disso simplesmente parto pra proxima! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
12/05/2023 21h58
Algumas mulheres atualmente estão péssimas em relacionamento, esse é um dos motivos para homens não chegarem tanto como antes
12/05/2023 21h58
Não chego nem com Instagram e tinder
12/05/2023 21h57
Eu tô em um nivel acima de vocês jovens normies, eu preciso do elaele pra conseguir comer alguém. Ahhahahahahahahhshhshahshshahhahagaha

Mas sério, já tentei por tudo quanto é buraco da internet menos no mundo real, eu tenho clara noção de que tá tudo errado e que preciso resolver esse negócio. Mas procastino. :/.
anônimo
12/05/2023 21h56
Você precisaria renascer para chegar em alguém
elas respondem
anônima
13/05/2023 16h50
Eu raramente chego em alguém, é eles que chegam em mim.
13/05/2023 17h39
Minha especialidade é chegar nas pessoas na vida real, na internet eu só converso e faço amizades.
12/05/2023 22h04
Ops, não tinha lido a pergunta e entendi errado.
12/05/2023 21h58
Eu acho que essa problemática é verdadeira.
13/05/2023 17h43
Consigo
13/05/2023 17h10
Não é o meu lugar de fala.
12/05/2023 21h56
Não sou tão jovem, mas eu consigo chegar em alguém que estou interessada. Prefiro até assim, do que usar rede social e mandar mensagens.
anônima
29/02/2024 21h46
Nem
12/05/2023 22h15
Eles chegam pelo pv
anônima
12/05/2023 21h56
Eu tenho coragem kkk muitos q eu conheço eu mesma cheguei neles