Quando encontra alguém realmente interessante, uma pessoa que vc acredita que rolaria um romance...essa pessoa mora longe de vc...
O que fazer nessas horas ?
Sei que é uma pergunta imbecil, mas rolou uma deprê agora :(

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/06/2017 23h38
Fico sozinho ué hsuasha. Às vezes o que você precisa é de amigos para conversar, sair e tal...Já fiquei assim, e resolveu saindo com os amigos.
19/06/2017 00h24
Sair, cinema, viajar, vê pessoas novas e nesse tempo aí conhece alguém legal
anônimo
19/06/2017 21h50
Fico tranquilo. Se apaixonar é uma merda!
anônimo
19/06/2017 23h36
Eu já conheci uma pessoa nessas mesmas condições que vc. Ficava vivendo aquele sonho de romance, passava horas e horas falando com ela pelo PC, pela webcam ou por celular, ou as 3 coisas no mesmo dia. Tentava dar um jeito de ir pra lá e ficar com ela mas nunca deu certo, infelizmente. Foram alguns anos "juntos" mas tão longe um do outro. O tempo trouxe o conformismo e me fez esquecer, ela seguiu com a vida dela e hoje nem nos falamos mais. Ainda consigo achá-la facilmente, mas deixa assim...
anônimo
18/06/2017 23h41
Compre um Labrador ou Pastor Alemão, um cachorro grande pra ti fazer companhia.
Eles valem mais que muita gente aí. ;-)
anônimo
18/06/2017 23h57
vem aqui, vou tirar essa depre sua num instante
18/06/2017 23h58
Vc não tem família ou amigos, por que se sente sozinha?
elas respondem
Keh
19/06/2017 00h13
Comer?
19/06/2017 23h23
Saia mais, busque mudar o foco e o modo como olha para os relacionamentos.
viva a vida intensamente sem se preocupar com o que os ouros vão achar de vc.
Em breve o amor vai chegar!!
anônima
19/06/2017 23h27
Se a gente não se interessasse seria MTO melhor.
O ruim é que, as vezes, é por alguém comprometido ou por quem não mora perto
skoapkspoaksopakospk