Jesus amado eu estou quase enlouquecendo, sério!!! Vontade de tomar um remédio e acordar daqui à duas semanas
ps: não aguento mais tomar buscopan

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
04/08/2019 19h00
Desconta em nos
elas respondem
04/08/2019 19h03
eu choro muito e geralmente termino com o ficante que eu estiver kkkkkkkk todos os meus ficantes eu terminei em inicio de mes, que provavelmente nao coincidentemente é quando estou de TPM
19/06/2017 01h08
Cólica é tenso...Só me livrei dessa praga quando tive o meu filho kkk
Vá ao ginecologista e tente algo para não menstruar.
Injeção ou algo assim.
anônima
19/06/2017 02h55
Xingo todo o mundo, dps choro pedindo desculpas.
Depois fico rindo pk nem lembrava que estava....
E por aí vai..
anônima
04/08/2019 19h10
Tomo um medicamento natural chamado óleo de prímula q tem ajudado a amenizar os incômodos causados pela TPM
19/06/2017 02h59
Colica = remedio.
Humor descontrolado = Aviso para minha familia que estou de tpm, que quero ficar da minha. Ai me isolo no quarto kk
anônima
18/06/2017 23h47
Como muito doce, e bebo bastante água ajuda bastante guria
19/06/2017 01h23
TPM ou cólica?
A cólica é difícil, eu deito em posição fetal, esquento a mão e coloco no pé da barriga, ajuda bastante. Ou compressa quente no pé da barriga também é muito bom.
Isso aliado ao bom e velho buscopan, que na minha opinião é o melhor nessas ocasiões.

Eu gostaria de dizer que com os anos melhora... Mas, é mentira. Isso vai te acompanhar :(

Uma solução é falar com seu ginecologista para emendar cartela, assim se livra de tpm, cólica, menstruação, tudo.
anônima
04/08/2019 19h07
Eu não faço nada rs. Choro o que tenho pra chorar, faço meus contorcionismos e pronto rs
04/08/2019 19h09
Prá cólica, tenta o Ponstan que é Ácido mefenânico
anônima
04/08/2019 19h11
Minha tpm se resume em tristeza e estresse. Não sei o que fazer. Fico numa depressão nesses dias.