Tenho 17 anos e estou gravida n sei o q fzr

elas perguntam
14 9
eles respondem
19/06/2017 08h50
Sou totalmente contra, salvo em casos de estrupo
19/06/2017 00h45
Eu acho errado, contra a lei de Deus. Mas eu lavo minhas mãos.
anônimo
19/06/2017 11h06
Tenso transar sem proteção e sabendo que elas não são 100% eficazes, correndo o risco de ainda assim engravidar. Bom, sou contra aborto, afinal a vida que está dentro de você não tem culpa do que aconteceu. Ninguém tem culpa de irresponsabilidade alheia. Melhor pedir ajuda aos seus pais e aos pais do rapaz que curtiu o momento com você.
anônimo
19/06/2017 00h42
abrir perna quer né? Passa num centro de zoonoses e agende uma castração pra vc, é gratuito.
19/06/2017 20h42
Totalmente errado e falta de vergonha na cara, só em casos especiais como estrupo ou o feto nascer sem cerebro ai sim acho permitido.
anônimo
19/06/2017 19h43
Eu acho triste alguem depender do aborto... tanto jeito pra evitar que algum dia precise; e mesmo assim continuam vacilando... eu não sou a favor; mas tambem não sou contra; só acho que deveriam tomar um pouco de cuidado pra não precisar...
19/06/2017 02h07
Qual a consideração humana com um feto perdido? Nenhuma. Ninguém caga pra o que acontece com um feto, poucos estão se importando com os abortos clandestinos espalhados pelo Brasil.
Aborto é uma questão individual e só a mulher sabe o quanto sofre com isso, ainda mais que há imbecis pra chamar a pessoa de assassina, mas sem estar no lugar dela. Sociedade é um bando de pau no cu e ainda vem falar de Deus numa hora dessas. Bando de pau no cu do caralho. Busque ajuda com profissionais e veja o que é melhor. Não aceite culpa desses vermes que só servem pra chupar rola de pastores.
Não espere respostas em internet pro seu caso. Analise sua vida e condições pra cuidar de uma criança e tome uma decisão.
anônimo
19/06/2017 00h46
Particularmente, sou a favor do aborto, é um direito da mulher.
19/06/2017 10h16
Muitos dirão contra, mais sou totalmente a favor....
Sou contra ver crianças pobres na sinaleira, pedindo, roubando se prostituindo. Crianças sem qualidade de vida e sem amor dos pais, crianças q são dadas p serem criadas e adotadas, crianças fruto de uma relação q n teve êxito, e terminou da pior forma, estupros, etc..... Acho q deveria ter hospitais tratando disso, e deveria ter uma Lei p o controle da população. Pois a previdência irá falir e muita gente ficará sem aposentadoria do jeito q esta. Muita mulher jovem com mais de 5 filhos.

Para mim deveria ter um Projeto Lei, q quem recebe o bolsa família, se tiver outro filho, perder a bolsa. Garanto q daria certo!
anônimo
19/06/2017 19h38
minha opinião não importa, importa o que vc quer fazer, se decidir abortar saiba que corre um grande risco de acontecer algo, então procure um lugar "decente", custa caro tbm então pegue o dinheiro que economizou nos preservativos, e leve alguém de confiança no dia pro caso de acontecer o pior não te jogarem numa vala qualquer. Mas vc já conversou com seus pais? O pai da criança? Como tá esse rolo ai?
anônimo
19/06/2017 19h47
Até o 3 mês, sei lá, acho que o aborto deveria ser legalizado. Passou disso, crime.

Sem questões éticas e morais, porque são questões assim que nos fazem estabilizar.
anônimo
19/06/2017 19h51
Vocês são a favor de que tipo de aborto?
Público e gratuito ?

Mulher quer fazer aborto de graça, ocupando médicos do SUS né ?
anônimo
19/06/2017 20h34
Eu sou a favor em duas hipóteses :
Estupro e caso a mãe corra risco de vida.
anônimo
19/06/2017 00h41
Se você realmente não tem condições de criar, procure ajuda, mas é loucura ir nessas clínicas clandestinas, procure ajuda não decida sozinha
elas respondem
anônima
19/06/2017 01h42
Sou contra. Tem que cuidar pra não fazer, não liberar aborto. Gente, o que vai ter de mulher que não cuida abortando não vai ser mole
anônima
19/06/2017 11h37
Contra. Só sou a favor nos casos já permitidos em lei.

Pelos seguintes motivos:

1) sequer temos educação sexual de qualidade, vejam as perguntas que fazem aqui sobre questões simples a respeito de uso de preservativo. Além disso, há pouca informação sobre formas de prevenção. Muitas mulheres, por exemplo, não sabem usar pílula ou o que seria um diu.
Logo, como legalizar o aborto (medida mais agressiva) se sequer temos o básico com qualidade?

2) acho absurda a argumentação de quem é pró-aborto no sentido de determinar que necessariamente a criança se tornará um abandonado ou bandido em potencial.
Os valores e noções estão sendo invertidos, está comum ver pró-abortistas defenderem a morte de fetos sob o argumento de que estes seriam delinquentes em potencial, mas, ao mesmo tempo, esses mesmos pró-abortisas defendem com unhas e dentes direitos humanos de criminosos (nesse ponto eu concordo que qualquer ser humano tem que ter seus direitos resguardados).

3) soa absurdo alegar "meu corpo e minhas regras" quando se tem outro corpo em formação.

4) sexo implica responsabilidades. Todos que transam sabem ou deveriam saber dos riscos. Quando se dirige tomado pelo álcool e atropela alguém, por exemplo, considera-se que o motorista aceitou o risco.
anônima
19/06/2017 10h01
Sou a favor da liberdade de escolha: ter o bebê ou abortar.
Tenho uma prima que teve filho há umas semanas. 16 anos. O pai sumiu. Ou seja, ele abortou, mas a louca, sem alternativas, pariu.
Keh
19/06/2017 00h46
Procura ajuda e se vc decidir realmente n querer o bebê, pensa em dá-lo pra adoção
19/06/2017 19h21
Se foi mulher suficiente para fazer sem preservativo tem que assumir, se nao quer o filho, de a adoçao, ate mesmo procure pessoas que ja queiram a criança, isso pode ate ajudar as custas, mas aborto nao, de uma chance vc teve uma chance se fez merda a culpa é sua.
19/06/2017 00h49
Sou totalmente contra.
Eu não tenho vocação para ser assassina.
Menos ainda de um filho meu.
Eu não sei nada da sua vida, do que vc está passando, mas não faça uma coisa dessas.
Filho é muito especial.
Sei o que digo. Desde que me tornei mãe, a minha vida ficou mais leve, ganhou um sentido novo.
Vc é jovem. Não cometa algo tão cruel contra alguém indefeso.
19/06/2017 07h13
Eu sou pro escolha
19/06/2017 22h11
Eu sou pro escolha. E sou a favor.
19/06/2017 20h28
Sou a favor.
Moça, se quiser conversar com alguem sobre essa sua gravidez, pode me chamar inbox.
E...
"Não aceite culpa desses vermes que só servem pra chupar rola de pastores. " /2