Dizia pra minha mae mas ela n acreditava ela sempre falava q era carinho de pai tinha 14 anos qnd ele começou com tal pratica, hj sou mae solteira de uma menina de 5 anos e tô entrando em um relacionamento mas tenho medo q aconteça o msm com ela
Ql a opinião de vcs?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2017 01h02
14 anos e você não fez nada? Oloco. Basta não levar homem para tua casa, não ficar dando brecha, enfim... E ensinar sua filha o que pode e não pode.
anônimo
19/06/2017 01h09
Olha... é muito pesado isso que vc passou; e pra garantir que isso não aconteça com a sua filha; tenha em mente que possa confiar 100% nesse homem antes de leva-lo para sua casa; depois disso; vc deverá prestar atenção em como ele trata sua filha. E é impressindivel; que vc tenha uma relação boa com ela; que ela tenha total confiança em vc, para que ela não esconda as coisas de ti, seja por medo; vergonha etc... Boa sorte, e que esse homem seja uma boa pessoa, tudo de bom <3
anônimo
19/06/2017 02h01
Primeiro vc devia ter resolvido sua parte ligando pra polícia. Independente do achismp da sua mãe. Agora vc cuida da sua filha e toca o barco. Ensina a sua filha sobre sexualidade etc. e converse com seu parceiro. Não há muito o que fazer, pois ninguém anda com plaquinha de estuprador na teste.
19/06/2017 08h48
Denúncia, procure ajuda de profissionais competentes
elas respondem
19/06/2017 02h03
Primeiro certifique se a pessoa que você está se relacionando é confiável para lidar com sua filha.
19/06/2017 07h14
Procure ajuda de um profissional e esteja atenta a qualquer mudança no padrão de comportamento de sua filha