Estou curtindo um homem, ele quer apimentar as coisas, como me masturbar, se masturbando para ele on-line me senti super culpada depois, imagina presencialmente. Na última vez que tentamos ficar não deu certo e ele se distanciou de mim, meses depois nos reaproximamos e sei que para dar certo tem que rolar alguma intimidade porque ele não vai ficar e namorar só de mãos dadas e beijos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/05/2023 08h44
Porque a culpa?
anônimo
14/05/2023 08h46
Culpa de que?
elas respondem
13/05/2023 07h14
Se não tá dando certo não insista mas se você quiser insistir faça aquilo que você gosta