nos filmes nerfam o superman pra a luta parecer de igual pra igual mas é óbvio que superman mataria o batman igual mataria qlq outro humano
essa rivalidade só serve pra lançar trocentos filmes e extorquir fanboy

eles perguntam
3 11
elas respondem
13/05/2023 11h58
Astro CR7 e Messi, o Mágico.
13/05/2023 11h53
Batman tem o preparo
13/05/2023 10h43
não aguento mais
eles respondem
anônimo
13/05/2023 11h47
"nos filmes nerfam o superman pra a luta parecer de igual pra igual mas é óbvio que superman mataria o batman igual mataria qlq outro humano"

kkkkkkkkkkkk Pronto filmes de ficção agora virou um jogo feito League of Legends? Ou shonen generico tipo Dragon Ball ou Naruto?

Caralho depois de 200 anos de HQ, os cara ainda não entendeu que não se trata de nivel de poder ali e sim o psicológico, Batman sabe que não tem chance, ele trabalha ganhando tempo e indo no ponto fraco do seu oponente.

Mas o Enzo so consegue ver tudo, pelo nivel de poder kkkkkkkkkkkkkkkkk
13/05/2023 12h05
Como um humano vence um Elefante em uma luta? Indo para cima dele e dando golpes de Kong fu?

Não né?!

Ele se prepara, observa, usa suas melhores armas, prepara o terreno, se prepara, cria toda uma estratégia, conhecimentos, atira usando o calibre certo e vence.

Essa é a grande sacada do Batman vs Superman, não só nos filmes, mas nos quadrinhos e animação. E é essa a grande graça.

13/05/2023 08h51
Bem forçado mesmo.
anônimo
13/05/2023 08h52
E se o batman tiver uma pedra de kryptonita? Com preparo é diferente
13/05/2023 09h30
Se der ao Batman 24h de antecedência não .
anônimo
13/05/2023 09h36
Não gosto de filmes de super heróis.
13/05/2023 09h46
Eu não entendo tanto dessas coisas. Mas se tem que pensar que o Superman é um mocinho. Ele é do tipo bom e leal, que leva o bandido pra prisão e não que derrete a cara dos inimigos com lazer. Então acho que é por isso que ele não mata o Batman. Tem haver com a moral do perssonagem
anônimo
13/05/2023 11h54
Sim, numa luta mano a mano superman assopra e batman morre. Mas se roteirizar, deixando o batman se preparar ele ganha do superman.
13/05/2023 09h53
Naruto e Sasuke

Tem nada a ver, naruto vive correndo atrás do sasuke.
anônimo
13/05/2023 11h44
lule e bozo, basta citar eles aqui no site que salta um monte de gente com afeto retal por eles para te xingar kkkk
13/05/2023 11h54
Não me veio nada a cabeça