Eu acho que na verdade temos medo da reação de vocês.

Ela: Eu estou gorda ?
Nós: você está linda.

Mentir pode ser uma coisa boa quando poupa os sentimentos de outra pessoa.

Você homem, porque você mente?
Você mulher, está pronta para a verdade nua e crua?

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
13/05/2023 09h17
A gente, praticamente, nasce sabendo que os homens mentem para nos conquistar seja para um relacionamento sério ou casual.

Só q no seu exemplo, vc usa o "linda" como contrário de gorda. E uma mulher pode ser gorda e linda ou não? Não soaria como uma mentira. A nao ser q ele dissesse "vc está magra"

O cara geralmente mente de outra forma sobre estar gorda.
13/05/2023 20h08
Falsianes
13/05/2023 12h15
Interessante... todos mentem homens e mulheres, para começar.
Existe uma situação em que você deve mentir com todas as suas forças : quando alguém está prestes a morrer por doença, por algum acidente. Diga à ele ou ela que vai ficar tudo bem, pois isso dá força para a pessoa viver mais um pouco.

Agora, de resto:
" Estou gorda?"
" Sim, mas eu posso te ajudar. Doces 2x por semana. Menos óleo da comida, coma mais vegetais".

A pessoa não precisa passar fome para emagrecer, dê a ele , a ela mais vegetais no prato, faça ele/ela comer mais frutas. Eram 3 colheres de açúcar na chícara de chá, começa a reduzir para 2,5 colheres na primeira semana, 2 daqui na terceira semana. Faz exercício com ela que não seja pesado, se não ela/ele aguenta certa carga , pare. Aumenta devagar.
Se esconde quando você tiver que comer uma caixa de bombons , não faça isso na frente da pessoa.

Ajude a pessoa parceira a melhorar e ficar mais saudável e atraente aos seus olhos
07/11/2023 19h13
Só acredito em homem quando ele diz que sou linda
07/11/2023 19h11
Prefiro a vdd nua e crua.
Homem que bajula ou mente na intenção de agradar acaba perdendo a identidade.
Eu não admiro pessoas assim.
anônima
15/06/2023 09h26
tá no cromossomo deles.
anônima
14/05/2023 15h36
sim estou pronta
13/05/2023 12h16
Estou pronta para a verdade nua e crua
13/05/2023 08h56
Todo mundo mente.
Eu mesmo falo tudo na maior sinceridade, antes grossa do que falsa, só que é aquilo né, maneirar com as palavras, já fiz gente chorar falando a verdade.
13/05/2023 08h57
Estou prontíssima, prefiro sempre que falam a verdade independente do que for. Mas claro que ser sincero não significa ser sem noção e estúpido, tem que saber falar
13/05/2023 21h56
Esse rapaz tá cada dia mais maturidade com os pensamentos de como agir com a mulher rs.
anônima
13/05/2023 21h49
O problema é o tipo da mentira
anônima
13/05/2023 08h54
Gosto de ouvir a verdade mas depende da forma que ele diz.
"Você está gorda"
" Amor você está no seu IMC certo? Se não, vamos dá umas voltas juntos?
eles respondem
anônimo
13/05/2023 08h54
Mentem pq são manipuladores desde sempre, vergonhoso. Tenho vergonha de ser homem.

Sou sincero sempre custe o que me custar.
13/05/2023 09h27
Em partes isso é verdade.

Vamos lembrar que o homem é criado aprendendo que tem que agradar a mulher se quiser que algo dê frutos.

Logo se cria um cuidado em não desagradar.
13/05/2023 10h08
Nunca minto
07/11/2023 19h11
Se minhas palavras não edificam, melhor ficar calado. Mas se disse algo inverídico e isso ajudou a pessoa, foi construtivo.

Colocar mais um peso nas costas de alguém, é muito fácil.
anônimo
07/11/2023 19h06
Algumas mentiras são só pontos de vista diferentes .
13/05/2023 21h45
A mentira sempre tem uma finalidade. Em regra a intenção é ludibriar ou ocultar algo.
Pode ser um caso extraconjugal ou ate mesmo um sitio em Atibaia...a finalidade é a mesma ludribiar os trouxas q fazuelli
anônimo
13/05/2023 09h30
Útil.
06/06/2023 10h06
Não é mentira. É só uma verdade alternativa.
anônimo
07/11/2023 19h06
Eu minto pra ofuscar o quão merda eu sou
13/05/2023 21h46
Os humanos mentem porque mentir é uma característica da evolução que garantiu a sobrevivência da nossa espécie, quem não mentia era expulso do grupo e morria, fim.
anônimo
13/05/2023 21h59
Você sabe a diferença entre MENTIR e OMITIR?
anônimo
14/05/2023 15h41
A gente aprendeu com o Lula que vc tanto ama
14/05/2023 15h48
No caso de gorda, feia ou coisas parecidas não é questão de mentir, é simplesmente não reforçar algo que está incomodando e deixando a mulher para baixo. Sabemos que ela não é gorda e nem feia, e somos sinceros dizendo que ela é bonita. Na maior parte dos casos, acredito eu, o homem não mente, ele dizer o que realmente acha da mulher.

Mentir nesse caso seria eu ter na cabeça que ela é horrível, feia, gorda e inventar uma mentira para não dar na telha a minha opinião real. Isso é mentir.

Agora, em caso de conquista, o homem mentir e criar uma ilusâo para uma mulher acreditar é outra coisa, aí sim que existe algum problema nesse homem. Mas não sei dizer exatamente qual problema.
13/05/2023 09h12
Não minto.
Quando ela diz que está feia, eu a elogio dizendo que a visão dela está perfeita.
13/05/2023 12h17
Eu não minto, só omito coisas se forem desnecessarias.
anônimo
13/05/2023 08h57
Não minto.