Infelizmente parece que um canal pra fazer sucesso é esses canais infantis tipo Virginia Fonseca ou Fazer vídeos a favor de patriotários e Bolsonaro, basta ver o canal do Pilhado que em menos de 1 ano já tem mais de 3 milhões de inscritos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/05/2023 08h57
treta do raluca, em geral desunião da visibilidade, é literalmente uma bomba pro youtube.