Terminei um relacionamento á 9 meses por conta de ciúmes (da parte dele),mais toda vez que passo ele fica me secando,fez amizade com o meu melhor amigo começou a seguir duas amigas minhas no Instagram,a ex ficante dele me contou que ele ainda tem print das nossas conversas e das minhas fotos que estão na Internet
Semana passada estava com minhas amigas em um lugar e ele passou na nossa frente 3 vezes sendo que tinha acesso por outro lado

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/05/2023 09h02
E quem disse que ele parou de gostar de vc alguma vez? Já q foi vc que terminou e não ele, e o motivo não foi falta de amor
13/05/2023 08h58
Só quer chamar atenção, ignora essa porra
eles respondem
anônimo
13/05/2023 09h00
Voce é superior à ele a à todos os homens. Jamais se humilhe!