Minha namorada tem ciúmes da minha ex mas tem um problema em toda essa história.
Só tenho traumas da minha ex, as vezes quando ela começa com as paranóia, fica me dizendo que talvez eu ainda goste dela.
Cara, isso é extremamente chato, me derruba pra baixo, já tentei conversar com ela e expliquei algumas questões que envolveram meu ultimo relacionamento pra entender mas ela as vezes bate nessa tecla.
Só tenho lembranças ruins! Nenhuma boa com essa menina.
Lembro dos meus amigos próximos na época me enchendo a cabeça pra largar dela, contando coisas absurdas sobre a pessoa. Lembro da menina me dizendo que sou ruim com ela, e me explorando, pedindo dinheiro e várias coisas. Lembro da menina falando coisas absurdas ao meu respeito. Lembro dos dias de bebedeira que ela me atraia.
Tanta coisa nesse relacionamento que no final fico me perguntando porque me submeti a isso por tanto tempo? Só depois de muito tempo aprendi lições.
Acho que a coisa que mais mexeu comigo nesse relacionamento foi depois de ter acabado com ela, no auge da depressão por causa das coisas horríveis que me diziam e martelavam na minha cabeça, lembro de sair de uma festa bebado e ela no meio do caminho me pedir uma carona para casa, eu deveria ter passado direto mas resolvi dar a carona! Ela me pediu pra deixar na casa de um primo dela que, depois de muito tempo quando coloquei a cabeça no lugar, na verdade ela me levou até a casa do atual namorado dela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/05/2023 09h36
F mano, melhoras.
Diz pra tua namorada parar de ser tão insegura, se ela quer algo contigo tem que entender que você está com ela e não com sua ex, se ela não aceita isso, fica difícil.
13/05/2023 09h47
Normalmente o ciúme é sinal de insegurança da pessoa, seja na questão da aparência (física) intelectual (caso tua ex tenha uma graduação acima da atual) social/status (círculo de amizades e locais que sua ex frequenta) emprego e salário, condições financeiras, enfim... A atual se acha "inferior" a ela, em alguma condição, e isso é inconsciente, está vivo dentro dela e ela muitas vezes nem sabe o pq, só sabe que sente. Por isso vc conversa e ela continua...

Tenta perguntar, dessa forma...
"O que vc vê de bom na fulana(ex)"

A partir disso, é possível tentar puxar a pontinha do novelo para descobrir, o que mexe com tua atual que nem mesmo ela percebe que mexe. De repente ela pode falar em cabelo, roupa, altura, tamanho do seio, uma amiga, um lugar, qlquer coisa... Fique atento.

Se não quer correr o risco, de acentuar ainda mais esse ciúme, pois ela pode achar que a pergunta é interesse, peça para alguém próximo de vcs, fazer isso e depois te contar.
eles respondem
anônimo
13/05/2023 09h34
Preguiça de ler. Próximo!