Estou gostando de um homem, ele tem 22 e eu tenho 18. Ele tem algumas tatuagens, ele trabalha, não fuma, e nem bebe. Passamos horas conversando, ele me trata muito bem, e é muito carinhoso, me elogia muito. Estou apaixonada na maneira que ele fala comigo. Mas moro com minha mãe, e ela disse que acha tatuagens coisa de maloqueiro. Ele disse que vem amanhã pedir pra namorar comigo, e não sei se a minha mãe vai aceitar ele por causa das tatuagens.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/05/2023 09h40
Ele sendo oque vc relata, não haverá problema.
13/05/2023 10h07
Desgraça, toda hora isso
13/05/2023 10h56
Não, pois ele não gosta de tatuagem e sabe que no futuro, o bb de vocês dois poderá nascer cheiro de tatuagem igual o pai.
anônimo
13/05/2023 11h18
É bom que ele seja bom de papo, porque pelo visto ela não vai aceitar, ela já deixou claro o que ela acha de homens tatuados.
elas respondem
anônima
13/05/2023 09h38
Quem sabe é ela
13/05/2023 09h39
acho que ele te respeitando e te tratando bem, vai fazer ela gostar dele, tatuagem não é nada demais
anônima
13/05/2023 09h39
Espere para ver, talvez ela acabe gostando dele analisando a maneira como o rapaz te trata.