com relacionamento. conheci um cara e logo quando a gente trocou insta, a ex dele apareceu, ficou mandando solicitação, comuniquei a ele, e ele disse que ia falar com ela. fiquei com receio e desconfiada e demorei 3 meses pra vê-lo pessoalmente, pq não me sentia confortável com a situação. dps desse tempo, nos encontramos, fomos ao shopping e ela ligou pra ele, ele não atendeu e ela mandou msg dizendo " quando precisar de mim, não me procure" eu não gostei, achei que tinha coisa envolvida e ele dizendo que eu entendi errado, que não era aquilo...enfim, ela fez um fake, perguntou se eu estudava onde ele faz curso e eu logo mandei pra ele, ele veio super ignorante, dizendo que não queria problema, sendo que a vítima era eu. ele continuava curtindo as fotos dela e eu sempre alertando ele, dizendo que isso dava ousadia pra ela fazer o que quisesse e ele dizendo que curtia tudo no insta. ok! ela inventou uma história com o nome dele, ele parou de falar com ela, e dps de tanto ela insistir, ele desbloqueou mas não voltou a seguir. seguimos ficando, e daí só piorou, ele sempre muito grosso cmg, falava que só me assumiria se transasse cmg se viajasse cmg se dormisse cmg, pra a gente ter experiências e etc.. eu pedia pra ele me dar carinho (não aquela coisa toda grudenta) mas que me tratasse com carinho, ele disse que não era assim, que não ia fazer, pq não era dele, e eu falei que era algo que me deixava feliz, ele disse que podia fazer mil coisas pra me deixar feliz, mas não aquilo.

pedia pra ele me dar bom dia, pq era importante pra mim, ele disse que não gostava, sendo que quando eu mandava, ele respondia rápido, agr quando eu não mandava, ele reclamava, agr ele não podia mandar bom dia pra mim teve uma vez que a gente ia se ver, a gente discutiu e fomos dormir, no dia seguinte ele me deu bom dia e eu como estava chateada. respondi seco. aí quando eu perguntei aí quando eu perguntei mais tarde se a gente ia se ver, ele disse q ñ pq já tinha ido viajar

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/05/2023 10h09
Menos texto + resumo, ok ?
anônimo
13/05/2023 10h20
Esquece! Essa relação não vai dar certo, esse cara é muito folgado.
13/05/2023 11h02
Dupla sertaneja Nemly e Nemlerey.
13/05/2023 10h24
As redflags estão ai, cai quem quer.
14/05/2023 01h07
Caramba, como você ainda tá nessa? Meu Deus, é muito bobinha ainda, sinceramente. Se você tivesse uma mentalidade boa, e visse isso que tu mesma escreveu, ia ver com outros olhos. Orra, releia tudo que você escreveu aí, no seu próprio texto ja tá resposta do que fazer. Termina isso logo. Vai encontrar um cara legal ou fica só, deixa esse maluco pra lá
anônimo
14/05/2023 12h37
Não.
elas respondem
13/05/2023 10h34
Termina com essa porra
13/05/2023 10h37
Muita humilhação por um cara que possivelmente ainda come a ex. Para de rastejar por quem não te quer.