Saí com um amigo, transamos e foi otimo, ele foi super carinhoso mas não falou mais comigo. Como faço pra fazer ele falar comigo de novo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/06/2017 01h50
Manda uma foto caliente pra ele hsuaha
19/06/2017 05h30
ja conseguiu oq queria, vai falar pra q?
19/06/2017 07h52
Manda nudes
Ninguém resiste a um nude
Kkkkkkk
anônimo
19/06/2017 01h47
Só comigo que não acontece essas coisas...
Oh vida !!!
19/06/2017 08h45
Era somente uma noite de sexo apenas
elas respondem
anônima
19/06/2017 02h50
Fala com ele.
Oshh é teu migão, chega junto. Kkkkkkkkk
Ou ficaram tímidos?:/
anônima
19/06/2017 01h45
Fale com ele
anônima
19/06/2017 01h48
Acho que o "assunto" acabou aí.
19/06/2017 05h37
Não fala mais com ele
19/06/2017 07h23
Ele já te comeu, era apenas isto que ele queria. Agora nem tem mais porque falar contigo, está atras de outra. É a realidade. .

O problema é que para muitas mulheres, o cara transa uma única vez e elas já se apaixonam, enquanto que para o cara é apenas mais uma figurinha pra colocar no álbum. E o fato do cara ser carinhoso, bom de cama, ter química, etc, etc...., é assim que os "cafa" agem..eles são carinhosos, super gentis mesmo, excelentes e excepcionais de cama, fazem os olhinhos da mulherada revirar, têm aquela pegada, são fogosos..mas é da índole sexual deles não por causa daquela mulher que está ali....eles mal largam a mulher com quem transaram e na próxima esquina já estão pensando na próxima presa.

Esquece, parte para outra historia que esta mal começou mas já acabou. Ao menos tu também aproveitaste...não diga que ele te usou.