Exemplo a dívida é de muito tempo e faz tempo não cobra a pessoa e quando vai cobrar sem ofensas numa boa a pessoa simplesmente agredir e alega depressão da problema pra pessoa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/05/2023 11h14
Quem tá com depressão fica triste, não agressivo, hj em dia todo mundo q faz merda quer pagar de doente mental, coloca esse(a) pilantra na cadeia!
13/05/2023 11h21
Sim, pode dar b.o sim.
eles respondem
anônimo
13/05/2023 11h20
O BO nada mais é que um relato de uma versão dos fatos.

É um direito do cidadão, podendo faze-lo até virtualmente em algumas cidades .

Se foi uma lesão corporal leve vai resultar em um tco.

Caso a vítima tenha vontade de representar criminalmente o agressor , deve manifestar esse desejo ao delegado e aguardar a intimação do juizado especial.