Um garoto faz 18 anos, tira a carteira de motorista dele, e a mãe dele dá um carro novinho, 0km, excelente para ele. Porém um tempinho depois ele vende esse carro e compra um carro muito antigo, um carro dos anos 80 ou 90, pois ele é apaixonado por carro antigo.

Qual sua opinião sobre essa mãe ficar nervosa e muito brava com o filho por ele fazer isto? (o dinheiro que sobrou da venda do carro novo ele vai guardar e ir gastando com manutenção do carro velho ao longo do tempo)

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/05/2023 11h15
Acho nada