A minha basicamente foi ficar jogando, andar de skate/bicicleta, praia e ficar no pé da minha mãe, foi bom.

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
13/05/2023 11h31
Meus Oito Anos

Oh! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!

Como são belos os dias
Do despontar da existência!
- Respira a alma inocência
Como perfumes a flor;
O mar é - lago sereno,
O céu - um manto azulado,
O mundo - um sonho dourado,
A vida - um hino d'amor!

Que auroras, que sol, que vida,
Que noites de melodia
Naquela doce alegria,
Naquele ingênuo folgar!
O céu bordado d’estrelas,
A terra de aromas cheia,
As ondas beijando a areia
E a lua beijando o mar!

Oh! dias da minha infância!
Oh! meu céu de primavera!
Que doce a vida não era
Nessa risonha manhã.
Em vez das mágoas de agora,
Eu tinha nessas delícias
De minha mãe as carícias
E beijos de minha irmã!

Livre filho das montanhas,
Eu ia bem satisfeito,
De camisa aberto ao peito,
- Pés descalços, braços nus -
Correndo pelas campinas
À roda das cachoeiras,
Atrás das asas ligeiras
Das borboletas azuis!

Naqueles tempos ditosos
Ia colher as pitangas,
Trepava a tirar as mangas,
Brincava à beira do mar;
Rezava às Ave-Marias,
Achava o céu sempre lindo,
Adormecia sorrindo
E despertava a cantar!

Oh! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!
13/05/2023 21h14
Até 2010 enquanto ainda brincava na rua era boa, depois disso só desandou.
anônimo
13/05/2023 12h41
Estilo Bart Simpson.
anônimo
13/05/2023 21h10
Infância foi maravilhosa, adolescência foi muitos traumas e maldades feitas a minha pessoa.
anônimo
13/05/2023 21h06
Não fazia nada na escola... Me arrependo um pouco disso.
13/05/2023 19h13
Uma desgraça
anônimo
13/05/2023 15h06
Jogar bola e empinar pipa.
anônimo
13/05/2023 11h30
Bosta.
anônimo
13/05/2023 11h41
até os 9-10 anos ficava só em casa jogando nintendo e ps2. depois disso comecei a brincar na rua e vivia sempre na rua. as 15 comecei a andar de skate. aos 18 comecei a trabalhar e estudar pra n ser um pobre fudido
13/05/2023 11h38
Game, baseball, judô, karatê, escola, taikô(tambores de Okinawa)
anônimo
13/05/2023 11h31
Passei dos 9 aos 15 anos banguelo de um dente da frente.
Preciso falar mais alguma coisa?
13/05/2023 11h30
A minha foi meio parada,não tinhamos muita coisa,não fazia nada de mais...
Mas ficou o sentimento de ter sido boa
anônimo
13/05/2023 11h30
Foi solitária.
elas respondem
anônima
13/05/2023 11h36
Polêmica e apocalíptica
anônima
13/05/2023 13h53
Foi uma bosta, eu odiei ser criança.
Desde pequena tive muitos problemas de saúde, não tinha ânimo de criança pra brincar, a poucas vezes que eu brincava eu me machucava, minha irmã vivia me empurrando, teve um período dos 10 anos que eu não conseguia dormir por conta das paranoias que minha mãe colocava na minha cabeça dizendo que tinha demônio na minha janela, a única parte boa foi quando brincávamos com os vizinhos na rua, mas eu sempre prefiri assitir que brincar, e também prefiria brincar de barbie dentro de casa.
13/05/2023 12h29
Minha infância foi boa e inocente. Já a adolescência eu não posso dizer o mesmo.
13/05/2023 12h23
Uma bagunça.
anônima
13/05/2023 21h32
Parece que foi ontem,sinto saudades de quando eu não tinha que trabalhar e tinha tempo de sobra. Aproveitei bem a minha infância e adolescência,histórias que daria um livro com pitadas de adrenalina. [ :
anônima
13/05/2023 21h13
horrível
anônima
13/05/2023 12h35
Acho tão estranho ler uma menina dizendo "passei a minha infância jogando". Interessante como hoje não se separa tanto o que é coisa de menina ou de menino. Na minha infância e adolescência, videogame era quase que exclusivamente coisa de garotos. Era muito raro ver menina falando ou se mostrando interessada nisso. Hoje é super comum.
anônima
13/05/2023 12h34
A infância foi muito boa ,a adolescência também
13/05/2023 12h23
Minha infância foi perfeita!! Brincava muito na rua, andava de bike, ia ao clube, também brincava muito com minhas bonecas e videogame. Vivi uma infância muito feliz <3 Ja minha adolescência não foi perfeita como minha infância, porém foi uma fase tranquila, nunca fui uma adolescente rebelde, só arrependo de não ter saído mais e cultivado mais amizades nessa época, eu gostava de ficar mais em casa vendo animes e filmes.
anônima
13/05/2023 12h19
Infância uma bosta e a adolescência o pior tempo da minha vida!
anônima
13/05/2023 11h44
Meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos, aí fiquei com meu pai, ele sempre me mimou muito
13/05/2023 11h30
Melhor fase depois disso foi só ladeira abaixo