são 5 anos de juntos, não gosto de festas e baladas, ja tentei mas passa 30 min quero ir embora, não consigo sentir atração por outras pessoas, só penso nele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/06/2017 02h08
Procure um psicólogo, daqui dificilmente vai sair algum conselho aproveitável.
19/06/2017 10h32
Já passei por isso sei como é bem complicado. A primeira coisa é saber se será definitivo ou se existe a possibilidade de reconciliação. Se for definitivo o melhor a fazer é procurar algo que ocupe seu tempo, manter sua mente focada em alguma coisa. Não adianta tentar esquecer indo a balada isso só fará piorar as coisas. Aproveite o momento para investir em você seja estudando, trabalhando enfim fazendo alguma coisa que tire você dá inércia. O tempo aliado a um novo foco vai te ajudar a superar. Evite coisas, lugares e pessoas que trará lembranças dele.
Pense na enorme possibilidade que você tem de em um próximo relacionamento fazer melhor, conhecer alguém muito melhor e que vai agregar coisas novas na sua vida.

Espero ter ajudado.

Força e bola pra frente! !!
19/06/2017 01h50
Volte com ele então. rs
anônimo
19/06/2017 01h55
Cada um com suas dores individualmente.
19/06/2017 08h41
Faça coisas que não lembre ele
elas respondem
anônima
19/06/2017 02h43
Seria engraçado eu responder coisas qqe nem eu mesma consiga lidar.
Mas uma coisa é certa,o tempo... Só com o tempo.
Enquanto isso não fiqe isolada é pior.
Desabafe sim.
Uma hora vai passar, acredite.pois eu acredito.
anônima
19/06/2017 10h12
Começa a ocupa sua mente, e verá que logo ele só sera uma lebrança para você