Me separei há poucos meses da minha ex esposa, o meu filho me convidou para que eu fosse almoçar com ele e com a mãe dele ( minha ex esposa) no apartamento que ele mora com ela. Eu agradeci o convite e recusei porque estou morando junto com a minha atual esposa e vou almoçar amanhã com ela e com os dois filhos dela ( filhos do casamento anterior dela) que virão almoçar amanhã na casa dela. Eu acredito que agi certo, a minha atual esposa ficou muito feliz com a minha decisão. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
13/05/2023 11h37
Para de mentir mano
anônima
13/05/2023 11h36
Não desejo a dor de rejeição a nenhum filho, eu sei como isso dói e a criança nunca esquece essas coisas.
anônima
13/05/2023 14h19
Tenho ranço de pai que se afasta de filho por causa de mulher. Lá na frente você vai se arrepender.
13/05/2023 13h16
Largou sua mulher e seu filho pra se juntar com uma mulher com dois filhos...

Quando eu falo, ninguém acredita.
anônima
13/05/2023 11h38
Fez certo, é dia das mães, então a prioriodade é o seu filho estar com ela e ele vai estar, vc já está comprometido com outra e não tem porquê fazer almoços de família com sua ex, seu compromisso é apenas com o filho de vcs.
13/05/2023 13h59
Você tá certo.
13/05/2023 11h39
Belo exemplo de pai, parabéns! Quando você tiver idoso, seu filho também vai virar as costas.
13/05/2023 13h58
Fez errado e pelo visto essa sua atual "adooora" o seu filho. Se eu fosse ele, eu bloquearia o seu número e nunca mais você veria minha cara, fingiria que você tinha falecido. Não existe ex-filho, cara. Mesmo ele sendo adulto não é justo você esnobar ele porque a queridona da sua esposa tem ranço dele. Porra, ela já conseguiu o que queria!
Já destruiu seu casamento e agora quer fuder sua relação com o seu filho? Bem cretina, hein.
Tudo bem você ter negado o convite, mas não custava nada propor outra data para ir almoçar com ele. Apesar de ferido, seu filho ainda quer ter contato contigo e tem tentado. Aí a gente vê que ele tem bom coração e o quão salafrária é a sua senhora!
anônima
13/05/2023 11h38
Fez errado!
Você poderia ter chamado para comer em outro lugar, não necessariamente na casa dela.
Acho que você tem que manter uma relação boa com sua ex esposa e com os seus filhos.
13/05/2023 11h37
Deveria ter passado e pegado ele pra almoçar com vocês pelo menos
eles respondem
anônimo
13/05/2023 11h43
Grande Car-Oliver(também conhecido como Natasha-Li, Vivian_la_belle, Ruiva-Girl) e seus fakes fanfiqueiros.
13/05/2023 14h29
Complicado, independente ele continua sendo filho e ela mãe dele você tem parte em não ter dado certo e vc está punindo seu filho.

Você é frouxo pq não consegue resolver a situação do seu cônjuge antigo.

Vc é um lixo
anônimo
13/05/2023 11h44
Faça o que achar melhor.
13/05/2023 14h32
o ideal é que vc reserve dias para almoçar com seus filhos, da mesma maneira que faz com a sua atual esposa.
filho é pra sempre, responsabilidade eterna
anônimo
13/05/2023 11h39
Agiu muito certo com o seu ex filho.
anônimo
13/05/2023 11h39
Acredito que fez certo. Mesmo se fosse solteiro, não teria necessidade em atendet esse pedido. Acredito que teu filho seja novo pra entender que ele é a sua importância e não todos juntos.
13/05/2023 14h21
Faça o que quiser da sua vida.