Eu perdi um pouco a vontade de se relacionar, meu último relacionamento foi tudo o que eu não queria, uma distração total para com meus objetivos de vida. Eu quero ser grande e muita gente(mulher, no meu caso) não entende isso. As brigas por nada estavam enchendo a minha cabeça e me atrapalhando demais, ciúmes por nada, também era outra coisa que estava me dando nos nervos, já.

Até entendo o lado das mulheres(no meu caso são mulheres porque eu gosto de mulher) pois elas querem carinho, atenção, isso e aquilo.... Eu não sou um cara que fico com a bunda sentada no sofá assistindo a merda de netflix no meu tempo vago. Ou estou lendo ou estou estudando e isso faz com que sua companheira(o) se sinta sozinho ou sinta falta de atenção. Mas o meu pensamento é de que eu não tenho tempo para essas coisas. A era de hoje é a era das pessoas que não conseguem nem ficar sozinhas com sigo mesmas porque querem estar com pessoas o tempo todo. Sempre querem atenção e etc. As pessoas estão cada vez mais ficando reféns de tv, conversas merdas que não vão acrescentar merda alguma na sua vida, as pessoas perdem de vista seus objetivos de vida porque sempre estão distraídas com isso ou com aquilo. Sem falar do celular que, meu deus do céu, esse aqui nem precisa de comentários.

Por fim, isso foi o que fez com que eu não sentisse mais vontade de me relacionar, só me relacionarei novamente com meninas que tenham o mesmo objetivo de vida que o meu, ou seja, que estudam o dia todo, querem ser grande, façam atividade física, sejam saudáveis e não ligam de estar sozinhas correndo atrás daquilo que elas querem. Isso sim é o tipo de mulher que quero do meu lado. Enquanto isso não acontece, sigo sozinho e feliz demais comigo mesmo e orgulhoso do que estou me tornando.

Perdão pelo texto, mas é o meu pensamento.
anônimo
13/05/2023 12h29
Não. Mulher é muito gostosa.
Mas é o castigo do homem
13/05/2023 17h59
Perdi a vontade de tudo
13/05/2023 13h00
Não perdi o interesse, mas não tenho pressa em relação a tudo isso.
anônimo
13/05/2023 12h59
Sim.
anônimo
13/05/2023 12h53
sim
anônimo
13/05/2023 12h52
Nunca tive vontade o suficiente.
13/05/2023 12h35
Não perdi a vontade, mas tenho minhas dúvidas se encontrarei a pessoa certa.
13/05/2023 12h27
Não tenho vontade de construir uma familia.
13/05/2023 12h17
construir uma família nunca tive vontade, agora se relacionar e ter uma parceira não.
13/05/2023 12h16
De me relacionar não, de construir uma familia nunca tive tanta vontade.
13/05/2023 12h04
Nunca tive a chance e tenho interesse, mas confesso que a vontade vem diminuindo frente ao cenário atual
13/05/2023 12h03
Não perdi a vontade,só não tenho muitas esperanças de que eu vá conseguir isso um dia
elas respondem
anônima
13/05/2023 12h04
Não, ainda quero ter minha família e viver isso aqui .
13/05/2023 12h04
Na verdade eu não tenho vontade, só se um dia eu me relacionar com alguém e ele me despertar essa vontade.
13/05/2023 12h09
Não perdi a vontade de se relacionar.
13/05/2023 12h22
A esperança é a última que não morre.
anônima
13/05/2023 12h34
Não.
13/05/2023 12h03
Ainda nem tive a chance.
13/05/2023 13h43
Ainda não. Mas estou muito próximo disso, infelizmente.
anônima
13/05/2023 13h40
Vontade de me relacionar eu nunca tive, mas tenho vontade de casar.
anônima
13/05/2023 12h53
Não
anônima
13/05/2023 12h43
Eu NUNCA quis construir uma família, nunca quis ser mãe. Quando eu me apaixonei de verdade pela primeira vez, senti o desejo de estar sempre com o indivíduo, por isso me imaginei morando com ele, mas nunca tive o casamento como um sonho/objetivo de vida.

O que eu gostaria mesmo é de viver um romance. Ter alguém interessado em mim, entusiasmado em receber uma mensagem minha e em me ver e vice-versa.
13/05/2023 12h04
Não acho que isso é pra mim