Atualmente estou conversando com o meu ex e a conversa até que tem fluido. Terminamos faz 13 dias. Claro, há a esperança de reconciliação, mas ele já está no tinder e não paro de ver se está online. Quero muito de volta, mas minha mente se tortura sempre que vejo ele on ou indiretamente conversando com outros. Não sei o que fazerrrr

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/05/2023 12h09
Tem que repensar no motivo do término de vocês e ver se vale a pena voltar
anônima
13/05/2023 14h26
Se ele já está no Tinder é porque não liga pra você. Se ligasse não estaria lá né?
eles respondem
13/05/2023 12h29
Seja forte,tem que ter determinação pra largar e esquecer ele de uma vez
13/05/2023 14h14
Oxi, o maluco já ta na intenção de CHINELAR outra pessoa. Quer o que com ele ? Kkk