Cabelo loiro, ruivo, castanho, etc
Olhos
altura
peso
etc

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/05/2023 12h17
Duvido muito que eu fique com alguém que tenha o padrão que eu quero por isso nem crio um
eles respondem
13/05/2023 12h15
Quem sou para criticar, já que nem tenho muita experiencia.

Mas para mim, isso de ideal é para gente que nunca se quer ficou na vida, muito menos namorou, pq quando vc tem um pouco de maturidade em relacionamentos, vc sabe que isso de ideal é apenas fantasia e que vc pode se apaixonar perdidamente por uma pessoa completamente oposta do que vc declarou como ideal.
13/05/2023 12h18
Sincera,expontanea,confiante,segura....
A aparencia fisica não é muito relevante pra mim.
Gostaria muito se ela fosse uma peituda gostosa,claro.
Mas não ligo se não for
anônimo
13/05/2023 12h19
Que tenha no mínimo 57 fios de cabelo na cabeça (pode ser careca)
Não pesar menos de 10kg ou mais de 200kg
Olhos que não pesem nem 23kg ou mais de 50kg
E que saiba contar de 1 até 10
E saiba português fluente
E que tenha uma vagina entre as pernas (pode ser femboy tmb)