se vc diz que quer um passeio na praia a pessoa diz que odeia praia e que vai pensar, ou se não em praia um lugar mais reservado sítio com piscina ela também não gosta dá sua idéia, mais às idéias dela não condizem com às suas? tipo querer um acampamento sem internet sem mídias na floresta.

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/05/2023 12h32
Você deveria se perguntar se ela quer sair com você. Acho que ela não quer passar um tempo com você e não quer dizer isso. Quando a pessoa realmente gosta da outra, o lugar é o que menos importa, ou no mínimo ela sugere outro local.
13/05/2023 12h37
Acho que sim,tentaria ver até onde isso vai,sei la
elas respondem
13/05/2023 12h32
A pessoa e o oposto de você mas se ela não gostar de nada e uma rancorosa da vida
13/05/2023 13h47
Acho que quando a pessoa é do time Fresca Não Curte Nada ela tem no mínimo que ter na ponta da língua o que ela gosta de fazer. Até eu fico puta com menina que é tipo "ah, não sei, o que você quer?" Daí a pessoa mostra uma opção e ela diz "ai isso é ruim, não gosto"

Vai tomar no cu.

Eu sou chata tbm, ñ saio pra qlqr lugar, MAAS pelo menos eu digo exatamente o que a gente poderia fazer, ñ fico esperando a pessoa fazer telepatia. E se for uma pessoa que tem tipos de rolê mt diferentes pra mim, ñ posso fazer nada né....a gente vai acabar nunca saindo.
13/05/2023 12h28
Não gosta de nada que saco, mando a merda
13/05/2023 13h30
Não gosta de ti porque insistes?