Se uma mulher que sempre gostou de usar objetos grandes na cama e que além disso é sadomasoquista e sente prazer com a dor, engravida, e decide ter o filho dela de parto normal, e durante o parto, ela tem orgasmos múltiplos, qual seria sua opinião sobre isto? Desta forma, o parto dela não foi traumático para ela.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/05/2023 12h43
Ce faz umas perguntas muito loca menina, vai procurar o que fazer
elas respondem
anônima
13/05/2023 12h43
O preço que eu pago por saber ler
anônima
13/05/2023 12h59
Eu sinto que o parto natural foi tão romantizado pela TV, que vcs pensam esses absurdos.
13/05/2023 12h43
Dodoi da cabeça