Comecei a namorar uma mina muito foda, vai fazer uns dois meses ( muita felicidade) gosto muito de sair com ela, afinal é a minha mina neh?. a gente saiu semana passada duas vezes pro cinema e fomos almoçar num lugar top que ela queria, essa semana eu guardei um dinheiro pra fazer uma tatuagem que eu queria, essa tatuagem faz um tempinho que eu tô afim, só que ela quer sair de novo pro cinema é o aniversário dela, agora tô num dilema se faço minha tatuagem ou saiu pro cinema com ela.

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/05/2023 13h42
Faz a tatuagem e explica que você está sem dinheiro pra sair de novo esse mês. Quem sabe no próximo?
06/06/2023 11h05
Ué....cadê a parceria? Pq ela não paga?
Não deixe de fazer nada que sonha, isso não desqualifica/desrespeita seu relacionamento.
eles respondem
anônimo
13/05/2023 13h09
Faz a tatuagem, inventa uma desculpa pra ela.
Garanto que você não vai se arrepender
13/05/2023 13h09
Seja sincero e trasparente com ela.
06/06/2023 11h03
Depende da tatuagem.
De qualquer forma, há um grande risco de você se arrepender.
Mostre que você tem personalidade, seja lá o que for fazer. Caso se arrependa, bem... faz parte. Não se ganha todas na vida.
06/06/2023 12h40
Espero que sim
07/06/2023 08h02
Daria para remarcar a tatuagem?
anônimo
07/06/2023 08h03
Saia de novo com ela
07/06/2023 08h07
Primeiro de tudo converse com ela sobre o porque não vai sair com ela, ter falta de grana não é um problema, não fique querendo fantasiar que tem toda a grana do mundo, acho que é motivo bem razoável para não sair com ela ou para que vocês fazerem um passeio diferente, cinema não é um passeio muito barato, mas tem muita coisa legal para fazer sem gastar nada, vocês ainda podem continuar juntos.