Tem acompanhado os desdobramentos envolvendo o nome da Micheque?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/05/2023 13h20
Tô acompanhando o governo do lula e não tô gostando.
anônima
13/05/2023 13h33
O que esperar de uma pessoa que virou evangélica do nada durante a campanha do bolso.
eles respondem
13/05/2023 13h20
Não, mas tenho acompanhado taxação na Shein e um presidente irresponsável fazendo gracinha com pessoas que possuem transtornos mentais, dizendo "Transtorno de parafuso", ministra envolvida com milicianos, pobre sem picanha pois continua cara, lei Rouanet voltando...artista enriquecendo mais ainda e o pobre ficando mais pobre. Desmatamento bateu recorde em pouco tempo de governo...