Eu e minha namorada fomos no cinema, estejam cientes que estamos em crise. Mas foi tudo bem legal. No meio do passeio, ela ficou ligando para parentes, até chamei um pouco de atenção, bem de leve, na boa. Dai após saida do cinema, ela disse que estava com sono, cansada. Logo eu disse pra eu levar ela pra casa dela, pra ela poder descansar. Dai ela concordou, e no caminho ela falou no telefone com irmã. Estavam num tipo de restaurante. Ela perguntou se eu podia deixa ela lá e dai eu podia ir se eu quisesse, embora. Eu concordei, afinal era pai, mãe, irmãos dela. Dai eu deixei e quando ia embora ela pediu pra eu ficar, eu falei que nem queria, dai ela falou umas coisas que eu não queria nada, dai eu lembrei do sono dela, e dai eu endoidei. comecei a falar bravo e alto, já tava no meu limite. dai eu vim embora e ela mandou whats dizendo que morri pra ela, que humilhei ela, falei, gritei.
Se ela tá cansada e com sono, vai pra casa ne, nao no caminho queira ir pra nenhum lugar. ..

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/06/2015 00h20
Os dois estão errados.
conversem quando os dois esfriarem a cabeça :)
04/06/2015 10h05
Olhe, ela vacilou com você, essa mudança de planos sooi estranha. Realmente se ela estava cansada não faz sentido ela querer ir ao restaurante. Ao não ser que ela estivesse cansado da sua companhia :/
Tentar conversar agora é bobeira, vai dar mais confusão, deixe as coisas acalmarem. Boa sorte
eles respondem
04/06/2015 00h29
Vc quem chamou ela pra sair??
Posso tá errado, mas a mina já tava entediada desde quando saiu, cara... Pelo visto foi ao cinema com vc sem a mínima vontade e se realmente estava cansada, iria pra casa dormir, não ir prum restaurante.
E ela, antes te deu a opção de não ficar. Mas depois quando tu disse que não ficaria mesmo, ela se irritou... Parece que foi o pretexto que ela precisava pra terminar ou dar um tempo... Enfim... a principio eu acho que ela quem está errada...
04/06/2015 11h23
Cara pode ter sido tudo joguinho dela, e você caiu.
Estava agindo tranquilp, mas ela insistiu para que voce fosse ao restaurante com ela.
Entao foi algo que ela teve ideia no momento, e queria que voce estivesse com ela.
Agora ja sabr que ela vai usar isso contra você, tente assumir, mesmo que não concorde. Porque se não sera uma bola de neve.
anônimo
04/06/2015 09h25
O fato de dizer que está cansada é normal. Mas querer ir para outro canto não. Ela disse que eu não chamei ela pra nada e eu quis levar ela embora. Mas eu só pensei em levar pois estávamos cansados. Só que eu engoli ela fazendo outras coisas antes, no dia e relevei até estourar. Não aguentei a raiva.
anônimo
04/06/2015 13h33
ja disseram .