Dando amei em foto de outro, aí repreendi e vi mais likes no insta e conversas com homem porém sem.profundidade no facebook

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
19/06/2017 13h17
Sim
19/06/2017 05h22
Porque ela faz essas coisas? Você acha que é porque tem a intenção de trair? Ou é só porque gosta de chamar a atenção dos caras, mas não pretende fazer nada.
Se você já deixou claro que não gosta disso e ela insiste então ela não esta te respeitando, pode ser um motivo de terminar msm.
Mas falando de fora não tem como saber como você é tbm. Não sei se vc é do tipo que implica com tudo e que quer que a mulher evite todos os homens da face da terra.
19/06/2017 05h41
Mentirosa? O que ela mentiu?

Conversas sem profundidade? Seriam conversas banais de amigo?

Curtir foto de amigo acho que é normal. Mas, tem que ver se é amigo mesmo ou só conhecido.

Talvez esteja procurando chifre em cabeça de cavalo.

Você viu os likes no insta? Mas, todo mundo dá like na foto de todo mundo no insta. É pra isso que o app serve. Não é um tinder.
19/06/2017 07h05
Um dos efeitos da internet é o de deixar as pessoas totalmente sem noção da realidade. Além de perseguirem e ficarem espionando seus parceiros, ainda ficam totalmente malucos e histéricos por qualquer coisinha. Dá impressão que a pessoa quer mesmo é terminar com o parceiro e então fica ali, procurando motivo para jogar na cara do outro: "EU TE VI NA INTERNET DANDO AMEI NA FOTO DE OUTRO..TU É UMA MENTIROSA....."

oiiiiiiiiii???????? cumé que é????

Estou achando que tu queres mais é terminar com ela e está arranjando desculpa, porque não é possível querer terminar por motivos tão idiotas.
19/06/2017 08h19
Você que sabe.
anônima
19/06/2017 09h32
Ela mentiu onde?
19/06/2017 09h32
Meio sem lógica.
19/06/2017 21h04
1-Curtiu e amou fotos de amigos.
2- Conversou com amigos homens coisas corriqueiras.
Não vejo problema algum. Ela tem amigos homens e não vai deixar os amigos pq namora contigo. Eu,hein¡¿¡
eles respondem
anônimo
19/06/2017 09h17
Ela é que precisa se livrar de um doente mental com urgência. Mulher nenhuma merece estar ao lado de um imbecil como você. Tomara que ela reconheça isso logo e saia desse relacionamento ridículo.
19/06/2017 13h24
@Lolita falou tudo hhaha
anônimo
19/06/2017 07h50
Todo mundo é livre caralho.
anônimo
19/06/2017 08h17
Eu não terminaria se ela parasse é claro.
19/06/2017 08h43
Pelo o que você disse ela não fez nada demais, vai terminar atoa
19/06/2017 09h31
N entendi muito a pergunta, e n entendi como foi esse assunto sem profundidade como vc diz....

Conversar é normal, ainda mais se for colega de trabalho....dai como vc n colocou o q realmente aconteceu, só vc pode decidir. Acredito q quando a relação já começa com desconfiança desmorona!