A primeira vez eu me lembro que eu tava passando mal, quase desmaiando no uber porque eu tava doente e minha mãe tava comigo, ficaram falando a viagem toda sobre isso de tomar cuidado etc

A segunda vez foi quando eu tava sozinha no uber, porque não tinha ninguém pra ir comigo e o cara ficou o tempo todo me elogiando e me olhando o tempo todo invés de dirigir, eu só queria sair daquele carro o mais rápido possível, eu tinha deixado até a localização do celular ligado (sei lá, se ele fizesse alguma coisa, eu ligava pra policia, gritava, não sei)

elas perguntam
10 12
eles respondem
13/05/2023 16h11
Não, nunca passei nenhum constrangimento, só pego gente boa que fala o básico, nunca peguei ninguém estranho, eu ando pouco de Uber tbm
13/05/2023 17h53
Uma vez quando eu sai do supermercado com uma cesta básica, peguei um Uber pra levar minha mãe e eu até em casa e quando o motorista chegou no local onde estava, ele deu uma bronca em mim porque eu não marquei a opção "Uber Bag", já que eu estava levando uma cesta básica, e isso acabou me deixando num momento constrangedor. Mesmo irritado, ele decidiu fazer a corrida com aquele mesmo valor, mas disse que não se pode mais repetir tal situação.
13/05/2023 17h35
Eu lembro do Uber te elogiando
anônimo
13/05/2023 16h10
Peço mais UBER pra minha mãe do que pra mim, ela tem mais historias que eu.
Mas lembro agora de 2.
A primeira: Pisei em cocô que parecia de gente de tão enorme, entrei no carro do cara e sujei tudo sem querer. A viagem começou nem me toquei, aí fui sentindo um cheiro ruim, péssimo aí reparei que era eu o problema. Contei pro motorista quando saí, imagino que ele tenha ficado p... da vida kkkkk

A segunda: Fui com uma motorista novinha e a distancia era grande até o local que eu tinha um compromisso. Levou uns 40 minutos. Percebi que ela tava chorando muito, soluçando, assim q entrei no carro. Perguntei se ela tava bem e ela respondeu que não, porque o namorado tinha acabado de terminar com ela por mensagem de texto no whats. Ela foi a viagem se lamentando e contando detalhes da relação, ouvindo musicas que lembrava dele, chorando e eu tentando consolar. Ela me pediu desculpas quando chegamos no destino pela situação toda. Não sei se considero constrangedor ou não, mas fiquei um pouco sem jeito com ela. Não sabia o que falar pra ela se sentir melhor.
13/05/2023 15h28
Não, andei bastante de uber quando começou e até conversava com os motoristas a viagem toda, era legal.
anônimo
13/05/2023 15h05
Não, mas não gosto de andar pois o GPS deles sempre erram a minha casa.
13/05/2023 14h30
Ainda não precisei utilizar o serviço.
elas respondem
13/05/2023 13h57
Não, só algumas vezes que eles me paqueravam. Mas eu dava um corte que eles ficavam quietinhos até o final da viagem.
anônima
14/05/2023 20h30
Nunca peguei uber, nem sei como chama um rs
anônima
13/05/2023 14h21
Já. O cara começou a perguntar minha idade, o que eu fazia...deu vontade de pular do carro em movimento.
anônima
14/05/2023 20h23
Não que eu me lembre
14/05/2023 20h23
Sim. Já presenciei uma briga de trânsito
anônima
14/05/2023 20h22
Não
13/05/2023 16h12
Já kkk eu estava bêbada.
Ao meu ver foi mais engraçado do que constrangedor, não sei se ele concorda.
13/05/2023 16h12
Já. É horrivel. Não foi bem constrangimento e sim medo.
anônima
13/05/2023 16h11
Sim, comecei a ter pensamentos impuros rs
13/05/2023 15h27
Raramente porque na maioria das vezes vou o trajeto todo escutando música
anônima
13/05/2023 15h25
Sim
anônima
13/05/2023 13h53
Já andei bastante com uber. Sempre foram tranquilas as viagens, na maioria das vezes a gente não trocava uma palavra.