Quando eu terminei cm o meu ex ele disse q eu dava moral pra muitos , eu conheço mta gente e falou pra mh amiga que ele gosta de tdo mundo mais pra tomar raiva é rápido

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/05/2023 14h05
Porque é dificil perder algo bom e que gostamos muito,eu acho
13/05/2023 14h12
Tem gente que não tem amor próprio e acha que o vínculo do relacionamento continuará pra sempre, mesmo que vocês briguem, discutem ou se desentendam. Infelizmente, lidar com esta fase é mais difícil porque você não conhece o verdadeiro temperamento do seu ex, e como ele vai agir diante deste término.
elas respondem
anônima
13/05/2023 14h09
Apego, quebra de expectativa deixa as pessoas nos nervos.