Sempre tive um bom relacionamento com meu EX, mas sempre sem muito contato, estamos separado a 3 anos e a um tempo atrás ele tinha investido em um possível envolvimento mas não dei muita chance resultado afastamento, a um mês atrás tivemos uma reaproximação onde ele investiu novamente eu cedi mais só rolou beijos mas não permitir q fosse mais q isso, no entanto toda vez que ele me via insistia em tocar meu corpo, quando chegava em casa me mandava msg no Whatsapp me elogiando e sempre dando entrada pro lado sexo até que essa semana eu cedi e acabamos transando, ele me levou em casa e pra minha surpresa ele não me deixou mensagem nenhuma no Whats, tbm não mandie nada, não falei nada, no outro dia tivemos contato pessoalmente ele mal me olhava, não tentou me tocar, todo indiferente e de uma forma meio rude e me tirando de tempo. O que será q aconteceu, pq ele mudou totalmente? o que há por trás disso, será alguma estrategia e o que posso fazer pra virar o jogo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/06/2017 10h33
Manda mensagem pra ele e pergunta.
Se já conhecia o cara e ficou com ele novamente é porque sabia como ele ia agir.
Copia esse texto e manda todinho pra ele. Ele saberá te responder o que aconteceu e o que tá por trás disso melhor que qualquer um aqui.
anônimo
19/06/2017 10h41
Você é apenas um brinquedinho pra ele, abraços.
elas respondem
anônima
19/06/2017 10h33
Acontece, ne. Ele queria gozar numa ppk, a sua tava disponível e ele conseguiu.