Eu e minha namorada terminamos por motivo bobo de ciúmes meu, foi uma briga boba mas q fez a gente terminar...
Soube pelas redes sociais q ela está seguindo o amor da adolescência dela, ela já se abriu comigo dizendo q esse cara já a humilhou de tantas formas q ela odiava ele, mas bastou a gente terminar ela foi seguir ele, me sinto mal por saber disso, ela sempre me chamou de amor da vida dela, mas no primeiro deslize q dou acaba o relacionamento ela já aparente parte para outra, não sei mais oq fazer, eu a amo ainda de verdade pesso um conselho lúcido de vocês, agradeço desde já

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/05/2023 16h20
Não reatar com ex, é esse meu conselho.
anônima
13/05/2023 16h41
Voltar com ex nunca é uma boa ideia
13/05/2023 16h27
Supera cara ela já tá em outra
13/05/2023 16h31
Olha, é dolorido perceber que talvez ela não tenha esquecido ele. Convide ela pra sair, conversem num local calmo (um café por exemplo). Se conseguir essa oportunidade diga pra ela tudo que sente. Se ainda assim ela não voltar, infelizmente você vai ter que esquece- la. Não é fácil mas com o tempo você conseguirá.
eles respondem
anônimo
13/05/2023 16h23
Não vale a pena, mas se você a ama, tente conversar com ela.
13/05/2023 16h27
Melhor esquecer ela e procurar outra
13/05/2023 18h45
Meu conselho é não voltar com ex. mas no seu caso eu acho que vale uma conversa tranquila. Fala o que vc pensa e seja racional. Não force nada nunca

Mas no mais, siga em frente
anônimo
13/05/2023 18h48
Pede uma segunda chance e diga de coração q vc nunca mais cometerá o tipo de erro q cometeu. E o mais importante... mude vc. Não seja controlador nem abusivo com a garota. Se voltarem, mostre um pouco de confiança nela.
anônimo
13/05/2023 19h01
Ela te odeia, e deve ter outros
13/05/2023 19h10
"Oi Balde". Se o término do relacionamento foi por um motivo bobo seu, e agora ela tá de olho no amor de adolescência dela, é sinal de que não dá mais pra voltar atrás com isso.