Mulher acompanhar o ficante ou namorado ou marido?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/06/2017 10h34
Se o parceiro comer bosta a acompanhante vai comer também?
Cada um faz o que achar melhor, e isso não é questão de achismos. Fodam-se todos, se eu quiser beber, bebo, se quiser fumar, fumo. Diria o Zeca.
19/06/2017 11h05
Não é uma coisa boa de se fazer pra nenhum dos dois lados, mas se beber não ficando bêbada tá de boa
19/06/2017 11h41
Melhor coisa. Vinho com sexo.kkkk
19/06/2017 12h01
Eu gosto, mas não pra ficarmos bêbados porque é feio demais
19/06/2017 12h35
Acho muito bom, e muito interessante.....se ficar bebada eu faço miseria....vai acordar com o rabo doendo!
elas respondem
anônima
19/06/2017 10h50
Penso, que homem beber já é estranho, mulher então nem se fale, lógico um pensamento só meu retrógrado etc ,mas você perguntou.
anônima
19/06/2017 10h52
se ela gosta de beber,assim como o namorado marido ou etc n vejo nada demais,mas se ela faz isso so pq ele faz eu ja acho bem esquisito..
19/06/2017 12h04
Eu gosto de beber e não me relaciono com quem não gosta. Os ritmos são bem diferentes. Gosto de me relacionar com pessoas que curtam as mesmas coisas que eu ou que pelo menos não odeiem coisas que eu gosto de fazer e vice-versa.