Sou virgem. E eu estava dando uma pesquisada, e vi que quando a pessoa é virgem ela costuma durar pouco na cama. Mas para mim esse não é o problema, mas sim caso as mulheres não tenham mais vontade de seguir com o relacionamento. Eu gostaria de saber se caso o seu namorado for virgem vocês não se importariam de meio que ajudar ele sabem?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/05/2023 18h34
OHHH MEU DEUS, QUE GATINHO FOOOOFOOO!!!
Voltando a sua pergunta kkk Então, não existe nenhum problema em ter um namorado virgem. Como também sou virgem, seria legal experimentar e tentar coisas com meu parceiro sem medo de julgamentos ou de estar fazendo algo errado, pois ambos vão estar aprendendo juntos.
13/05/2023 18h33
Não me importaria porque eu também sou virgem
anônima
13/05/2023 18h35
Cuidado com tanta insegurança
13/05/2023 19h55
Não vejo problema nenhum.
eles respondem
anônimo
13/05/2023 18h32
Mas precisa de uma mulher para isso acontecer.
anônimo
13/05/2023 18h34
algumas tem frescura, acredito que tem q existir no minimo algum sentimento, pra o bagulho fluir alem do sexo
13/05/2023 19h46
Isso é mentira, não há nenhuma comprovação científica que virgem costuma "durar pouco na cama". O que você precisa é estar bem antenado em tudo aquilo que se refere ao ato sexual, desde as preliminares, até as posições sexuais e a ejaculação. Depois colocar em prática!
anônimo
13/05/2023 19h58
vai ficar nervoso, a mina vai perceber vai dizer ce num tei pegada não? é virjão? é viado não sabe tocar uma mulher? dai vc vai broxar não vai conseguir o pau subir por que vai ficar pensando se ela acha pequeno ou com medo de gozar em 5 segundos mas nem subir não vai e nem adianta tentar empurrar mole que é pior depois disso a mina vai te bloquear e nunca mais querer te ver
pula o video pra metade