4.92K  09/04/2020 08h27

Uma pesquisa recente mostrou que 70% dos brasileiros se relacionam com pessoas da mesma etnia. Negros com brancas, por exemplo, deu só 4%. O site Ocupid mostrou que os homens brancos são os mais procurados, os negros estavam entre os menos e as mulheres se mostraram menos abertas à relacionamentos fora de sua raça do que os homens. O Brasil foi formado pela miscigenação. Essa aconteceu marjoritariamente entre homens brancos e mulheres não-brancas. Em 2000, uma pesquisa genética analisou os DNAs de vários brasileiros brancos. Na linhagem paterna deu 98% branca e na materna 40% branca e 60% afro-indígena. Antes no colégio e agora na faculdade, percebi que os namorados, paqueras e galãs das garotas sempre eram/são brancos. As brancas nem sequer pros pardos dão bola. É sabido que a principal causa de tudo isso é a beleza dos traços euros, coisa que é o inverso no caso afro. Levando em conta essas evidências, frases como "Loira gosta de negão" não dão nem pra serem levadas a sério.

eles perguntam
21 15
elas respondem
anônima
17/08/2019 14h55
Eu sou branca e não me sinto muito atraída por homens negros. Cada um tem seu gosto né, conheço milhões de garotas que preferem negros. Eu mesma gosto de caras com pele bem clara, sem barba, cabelo preto e liso. Minha preferência é por asiáticos (chinês, japonês e coreano) posso nem ver que eu adoro!!
anônima
19/06/2017 12h09
Primeiro, tem muito homem e mulher negros bonitos. Mas, no meu caso, sei lá porquê, eu prefiro pessoas com as mesmas características que as minhas. Não é uma escolha racional, mas depois de um tempo notei que existia um padrão. Sou branca com cabelos castanhos claros e gosto de caras brancos ou morenos claros de cabelos pretos, castanhos escuro ou claro.
anônima
04/07/2019 00h36
Meu caso é o seguinte: sou branca e não me importo com a cor do cara, mas minha preferência é por branco mais escuro do que eu e por pardos. Mas na minha família é tudo branco com branco e seria uma ruptura, isso difi8um pouco na prática. Eu também gostaria de que meus filhos nascesse brancos, por causa do racismo e eu também acho mais bonito, pq bebê branco é mais bonito, meu sobrinho é lindo.
anônima
19/06/2017 17h21
Nossa, onde é isso? pois onde moro e na minha faculdade é tudo bem ao contrário do que você descreveu, o mais comum é ver branquinha com negros do que branca com branco. E parece que cada vez mais os negros estão virando preferência das mulheres, daqui a pouco não vai sobrar nenhum kkk eu sou branca e não acho os brancos feios, mas confesso que acho mais bonito e mais atraente homens negros ou morenos escuros
anônima
19/06/2017 16h40
Mulheres não negras? Que porra é isso? kkkkkkkk Fala que é caucasiana ou asiática caralho
anônima
19/06/2017 12h44
Dessa história que as loiras preferem os negões não é mentira, principalmente se o negão for pagodeiro ou jogador profissional. Tirando essas condições as mulheres brancas realmente são mais fechadas para relações interraciais.

Mas não se engane viu, os homens brancos também não são abertos assim não, maioria tem é fetiche por outras etnias mas acabam optando por se casar com mulheres da mesma raça, ou seja, o loirinho que vai pra o carnaval da Bahia e dá uns beijos na mulata, volta pra casar/namorar com uma branquinha...
anônima
19/06/2017 16h56
Todas as minhas tias casaram com negros/pardos e somos todas loiras (a unica que casou com branco foi a minha mãe). Eu já fiquei com negros e brancos, pois tem caras bonitos de todas as cores, porém atualmente estou muito apaixonada por um cara negro (não sei se inconscientemente acabo preferindo ele pela cor) e minha prima que é negra (filha da minha tia com um negro) está namorando um rapaz bem branco, vai ver é verdade que os opostos se atraem
anônima
01/04/2018 12h05
Gosto de homem. Foda-se a cor!
anônima
19/06/2017 13h31
Sou bem branca e prefiro negros também, todos os meus namorados foram negros. Agora não adianta ser negro e ser feio né, vai acabar sendo preterido mesmo.
Negros pra mim são mais bonitos porque são menos delicados. Um loirinho de olho azul é muito delicadinho e isso o torna afeminado. Pelo mesmo motivo que homens de barba são mais atraentes, por que são mais masculinos, e pra maioria das mulheres quanto mais másculo mais atraente. A mesma teoria da barba serve para negros
anônima
21/06/2017 04h31
Quero ficar com negão algum dia,muito lindos.
anônima
19/06/2017 13h05
Eu sou branca e tenho preferência por homens pardos ou negros
anônima
19/06/2017 11h49
Vai dar uns beijos na boca. Se vc, negro, ainda não foi escolhido...relaxa, isso não tem a ver com a sua cor.
anônima
04/07/2019 00h40
Onde moro a preferência é por negros. EU, sinto atração por caras loiros, mas é óbvio que cor de pele não é parâmetro para relacionamento.
anônima
01/04/2018 11h39
Antes não sentia atração nenhuma por negros, depois que fiquei com um gamei... Nossa exemplo aquele Thiaguinho cantor e Rafael zulu o nego gato da pohaaa
19/06/2017 11h43
-.- pare de se preocupar com isso, pois é tudo preconceito.. um preconceito real, mas podemos desconstruir diariamente..
E beleza é só questão de construção social.. em alguns países o negro é mt mt mais visto como belo do que o branco.. é tudo questão de representação social..
anônima
19/06/2017 12h12
Eu particulamente prefiro os morenos/negros
09/04/2020 08h23
Mulheres não Negras... hahaha.. que merda hein ...
Só digo uma coisa. Palmitagem p mim nunca kkkk
03/07/2019 21h15
Prefiro os negros, tem mais pegada.
anônima
25/06/2018 20h42
Que pergunta escrota! Pessoas se atraem ou não por vários motivos que não se resume a cor. A beleza está para o branco da mesma forma que está para o negro ué, cada um com suas peculiaridades.
Tem pra todos os gostos aqui, não vejo essa parada de interesse maior para uns e outros não, isso é tão relativo ...
anônima
01/04/2018 12h09
Conheço homens negros que acabaram com a pretinha. No final das contas, eles mamam na pretinha..
Tenho um conhecido que me contou que que quem amamentou ele foi uma neguinha peituda.. A mãe dele era branca e não tinha leite...
21/06/2017 04h42
Depois tu diz que não tem conta fake aqui né? Hahahahaha

Já vi uma pesquisa muito igual falando sobre mulher negra ser mais preterida do que os homens negros. To começando a pensar que essas merdas são bobagens. O fato do universo é: se vc for bonito, vc vai ter quem quiser. Não importa se tu for azul. Ponto.
eles respondem
19/06/2017 16h33
Que papinho escroto do caralho. De novo isso de cor? É por isso que essa porra de racismo, preconceito e bla bla bla nunca vai acabar, enquanto existir esses merdas que ficam separando as pessoas por cor, sempre haverá discórdias entre as etnias. Foda-se a cor da pessoa. O que tem de branco e preto racista não é brincadeira. Tnc!
25/04/2019 02h35
Cara entendo seu comentário e sua pergunta. Eu fiz uma pergunta recente, aqui mesmo, com esse mesmo tema e deu 60% das mulheres preferem fazer sexo com brancos X 40% com negros. Enquanto que, homens deu quase 100% com brancas. O que vejo, aqui no Brasil, é que as mulheres brancas tem uma tendência maior para homens negros do que homens brancos para mulheres negras. Mas, pelas pesquisas, ainda há uma maioria de mulheres que preferem brancos, embora eu não veja isso na prática. Na prática oq vejo é, mulheres brancas querendo homens morenos ou negros, e sim o ditado "loira gosta de negão" procede na maioria dos casos, é oq mais vejo.
anônimo
19/06/2017 12h49
É tudo "conversa mole", vem comigo que você passa de ano.
25/06/2018 20h34
E que mal tem nisso? Deixa eles com suas respectivas raças!
19/06/2017 12h02
Velho. Nossa história é muito recente né. Há muita coisa pra mudar no passar dos anos. Um site de entretenimento não é local pra definição de parâmetros né? ainda mais com a criançada que aparece por aqui...
Mas vi num noticiário de 2012 que é isso mesmo, nós brasileiros preferimos relacionar com pessoas da mesma "cor".
Isso tem muito contexto que vai demorar um bom tempo pra mudar.

http://exame.abril.com.br/brasil/brasileiros-preferem-casar-dentro-da-propria-etnia/
Sly
20/02/2018 11h59
Caralho, mitou mano
anônimo
09/02/2020 13h39
Acho que a maioria das negras tem tendência a se relacionarem com pessoas da sua tribo ou prole
28/07/2019 20h59
Gosto de todas as mulheres.... Que se foda a côr!!! O importante é que tenha um cérebro em vez de um grão de milho... coisa dificil de encontrar por aqui!!!
anônimo
09/04/2020 08h27
Só uma observação, a palavra negro do latim significa inimigo! Se uma pessoa e chamada de branca e o oposto de branco e o preto, o correto e falarmos assim! Afinal eles não são nossos inimigos!
anônimo
09/04/2020 08h25
Cada um tem seu gosto
03/07/2019 21h40
Cara, na boa mesmo, então sua teoria seria o favorecimento da beleza branca?Vou te dizer que ao menos para mim, as mulheres mais belas, quando são 10/10, seriam koreanas, os traços delas são fodas demais cara, incomparável mesmo,agora todas as mulheres de todas as etnias tem seus traços diferenciais e tem mulheres belas de todas as etnias, agora sobre homem, não vou opinar, não é a fruta que eu gosto kkk
25/04/2019 02h51
No caso não é a etnia que pesa, mas a classe social. Mulheres brancas não podem se misturar, já homens brancos podem fazer o que quiserem.
19/06/2017 13h49
Tem branquinhas que gosta e outras que não gosta
19/06/2017 13h25
nn, tecla vermelha
19/06/2017 11h45
N levo a sério pesquisas...o q já vi é que chinês ou japonês...dificilmente se relacionam com alguém q n seja do País dele.... Fora isso aqui no País é loira, branca ou negra se relacionam de boa. Basta apenas gostar!