Um cara brincando perguntou se eu era mais danada ou mais quietinha, eu respondi friamente e fui um pouco grossa. D
Depois de uns dias falei novamente e falei pra ele brincando que era pra ele pedir desculpas, ele disse q não falou nada demais, eu insistir e ele só curtiu a mensagem, a msg q ele curtiu foi..
“ enquanto não pedi eu vou embora

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/05/2023 20h15
kkjjjk acho q vc perdeu esse ai
13/05/2023 20h17
vc foi muito esquisita foi grossa e ainda venho com essa conversa estranha wtfk
elas respondem
13/05/2023 20h12
Ele não gostou da forma que você respondeu. Mas você tinha o direito de não gostar da pergunta. Se fosse uma conversa entre pessoas maduras, ele teria pedido desculpas na mesma hora que tivesse percebido seu incômodo. Eu no seu lugar nem ligaria mais pra isso, deixa ele pra lá.
anônima
13/05/2023 20h15
Pedir desculpas pq?
anônima
13/05/2023 20h18
Ele não gostou da sua forma de responder.
13/05/2023 22h28
Parece que você é das frias