Ninguém fica com alguém sem gostar né.. A não ser estupradores que pegam a mulher à força ou um outro ser sem defesa.
Fora isso há alguma atração pra pegar alguém, nem que seja a mínima.
Já a questão de gostar é muito complexo né, nossa mente é um poço de loucura, às vezes gostamos de uma coisa e escolhemos outra, às vezes acertamos no nosso gosto. Enfim.