Qualquer bolo fofo, chassi de grilo e filhote de cruz credo pode estar na academia, ter entrado não muda nada o que vai mudar é meter o shape.
anônima
14/05/2023 00h08
Eu vou ser bem sincera, a maioria dos homens bombados que eu conheço tem a cara feia, muitos entram pra compensar a feiúra facial, creio que as mulheres olhem mais para um rosto bonito, contanto que a pessoa não tenha um corpo que seja muito magro ou gordo.
14/05/2023 00h05
Não tem esse tipo aqui.
anônima
14/05/2023 00h09
braços fortes . Gosto.
14/05/2023 00h47
não olhava
eles respondem
anônimo
14/05/2023 00h48
Noto isso mesmo sendo magrelo.
anônimo
14/05/2023 00h55
Sim. Sou negro e a beleza do homem negro é muito puxada pra o corpo, altura, se você é preto e magro é um inútil, essa é a verdade.
Agora imagina um negro do cabelo na máquina 2, com 1.83m, pesando menos de 70kg, eu era invisível para elas.
anônimo
14/05/2023 11h57
Entrei na academia recentemente, por conta disso eu não tô vendo mto resultado. Até pq fiquei uma semana com infecção fortíssima na garganta e infelizmente não pude ir na academia durante esse tempo. Porém hj passei a vestir uma camiseta que eu não vestia antes.

Quando eu tiver com o corpo bonito eu vou ver se vai ter alguma diferença. Foda vai ser ficar com aquilo na cabeça de que aquelas pessoas que gostarão de mim quando eu tiver bonito, hoje em dia não olhariam nem na minha cara
anônimo
14/05/2023 12h29
Não.