Entendi...a pessoa não pode ser feia, ela se faz de feia. Ela não é inteligente, ela se faz de inteligente. Não é cantora, se faz de cantora...hmmm

Cansei desses papos de "se faz de difícil"!

Não te responde?
R: Você é um chato, ou simplesmente não tem assuntos interessantes (diz tudo e qualquer coisa)
#Euhein
anônima
19/06/2017 13h57
Depende muito. Se ela estiver interessada fica fazendo vi doce para chamar a atenção e se fazer de difícil, mulheres adoram fazer isso pq acham que estão causando assim elas melhoram o seu ego e é claro vocês não param de pensar no que ela está fazendo, pq está fazendo isso e não a tira da cabeça.
19/06/2017 13h58
Não é "se fazer de difícil". É só meio que um jogo sabe? Se a garota responde rápido é inevitável, os caras acham que ela é meio fácil e todos sabemos, vcs gostam msm é de um desafio. Ou ela só não está msm afim de vc. Dá um gelo também.
anônima
19/06/2017 14h00
Depende.
Não responder pra ver se vc se toca que a gente não quer papo... Não é se fazer de difícil.
Ou
Estamos interessadas, mas não queremos responder rápido para não parecer desesperada
Ou
Vc não é prioridade, e tem uma conversa mais interessante
eles respondem
19/06/2017 15h41
cú doce, quer nada com vc não.kkkkk