Estou sentindo falta de alguns colegas e todos eles se seguem no Instagram. Achei que não fosse sentir saudade mas agora eu tô, fico relembrando as conversas e zoeras do pessoal, as vezes fico pensando se cometi um erro em sair, mas eu estava decidida, não estava gostando do lugar. Tem uns 4 meses que não vejo mais eles

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/05/2023 00h25
Você quer dar essa buceta pra eles
14/05/2023 00h40
Acho que tu só tá se sentindo sozinha, e tá vendo neles uma forma de socializar e cessar esse sentimento. Você está feliz com sua vida social? Mas se você não estava gostando mais do lugar, não fez nada de errado.
anônimo
14/05/2023 12h44
Não.
elas respondem
14/05/2023 00h28
Normal
anônima
14/05/2023 00h32
Vc está se sentindo sozinha só isso, aí idealiza esses pequenos momentos, tente construir amizades com outras pessoas.